O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 25 de junho de 2016 I Série — Número 83

XIII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2015-2016)

REUNIÃOPLENÁRIADE24DEJUNHODE 2016

Presidente: Ex.mo Sr. Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues

Secretários: Ex.mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Idália Maria Marques Salvador Serrão

S U M Á R I O

O Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas e 4

minutos. Na abertura do debate da interpelação n.º 5/XIII (1.ª) —

Sobre balanço do ano escolar (PSD), intervieram o Deputado Amadeu Soares Albergaria (PSD) — que, em interpelação à Mesa, também solicitou a distribuição de um documento — e o Ministro da Educação (Tiago Brandão Rodrigues), tendo-se seguido no uso da palavra, a diverso título, além daqueles oradores e da Secretária de Estado Adjunta e da Educação (Alexandra Leitão), os Deputados Joana Mortágua (BE), Nilza de Sena (PSD), Ana Virgínia Pereira (PCP), Abel Baptista (CDS-PP), Luís Monteiro (BE), Susana Lamas (PSD), Diana Ferreira (PCP), Maria Germana Rocha (PSD), Ana Rita Bessa

(CDS-PP) — que também solicitou a distribuição de um documento —, Pedro Pimpão (PSD), Porfírio Silva e Susana Amador (PS), Duarte Filipe Marques (PSD), Diogo Leão (PS) e Miguel Tiago (PCP).

No encerramento do debate, proferiram intervenções o Deputado Cristóvão Simão Ribeiro (PSD) e o Ministro da Educação.

Entretanto, deu-se conta da apresentação dos projetos de lei n.os 269 e 270/XIII (1.ª), dos projetos de resolução n.os 386 a 389/XIII (1.ª) e do inquérito parlamentar n.º 4/XIII (1.ª).

A Presidente (Teresa Caeiro) encerrou a sessão eram 12 horas e 25 minutos.