O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 88

2

Recomenda ao Governo o reforço e investimento no Hospital Santa Luzia de Elvas (BE).

Foi rejeitado o ponto 1 do projeto de resolução n.º 404/XIII (1.ª) — Recomenda a requalificação e consolidação da prestação de cuidados de saúde no Hospital de Santa Luzia em Elvas (PCP) e aprovados os restantes pontos.

O projeto de resolução n.º 405/XIII (1.ª) — Recomenda ao Governo o reforço e a consolidação do Hospital de Santa Luzia, em Elvas (PS) foi aprovado.

Foi aprovado o ponto 1 do projeto de resolução n.º 301/XIII (1.ª) — Pelo efetivo cumprimento do reconhecimento da fibromialgia e dos direitos dos doentes fibromiálgicos (PCP) e rejeitados os restantes pontos.

O projeto de resolução n.º 407/XIII (1.ª) — Recomenda ao Governo que sejam implementadas medidas para proteger e apoiar as pessoas com fibromialgia (BE) foi aprovado.

Foi aprovado, na generalidade, na especialidade e em

votação final global, o texto de substituição, apresentado pela Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação, relativo aos projetos de lei n.os 122/XIII (1.ª) — Altera o regime de arrendamento apoiado para uma maior justiça social — Primeira alteração à Lei n.º 81/2014, de 19 de dezembro (BE) e 108/XIII (1.ª) — Suspende a aplicação do regime do arrendamento apoiado (Lei n.º 81/2014, de 19 de setembro) (PCP). Produziram declarações de voto os Deputados Paula Santos (PCP), Pedro Soares (BE), Helena Roseta (PS), Heloísa Apolónia (Os Verdes) e Emília Santos (PSD).

A Câmara aprovou ainda dois pareceres da Subcomissão de Ética da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, autorizando dois Deputados do PS a intervirem no âmbito de processos que correm em tribunal.

O Presidente encerrou a sessão eram 19 horas e 50 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0067:
8 DE JULHO DE 2016 67 Aplausos do PS, de pé. O Sr. Presidente: — Srs.
Pág.Página 67
Página 0068:
I SÉRIE — NÚMERO 88 68 Vitimando mais de 250 pessoas e deixando mais
Pág.Página 68
Página 0075:
8 DE JULHO DE 2016 75 Termino, Sr. Presidente, dizendo que o PSD está cada vez mais
Pág.Página 75
Página 0076:
I SÉRIE — NÚMERO 88 76 espalham o terror e perpetram os mais hediondo
Pág.Página 76