O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 22 de junho de 2017 I Série — Número 99

XIII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2016-2017)

REUNIÃOPLENÁRIADE21DEJUNHODE 2017

Presidente: Ex.mo Sr. Eduardo Luís Barreto Ferro Rodrigues

Secretários: Ex.mos Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Idália Maria Marques Salvador Serrão António Carlos Bivar Branco de Penha Monteiro Sandra Maria Pereira Pontedeira

S U M Á R I O

O Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 5

minutos. Procedeu-se à sessão evocativa em memória das

vítimas, solidariedade com os seus familiares e agradecimento a todos os que, no terreno, combatem o flagelo dos incêndios.

Após ter sido lido pelo Presidente o voto n.º 341/XIII (2.ª) — De pesar pelas vítimas dos incêndios que atingiram o País (Presidente da AR, PS, PSD, CDS-PP, BE, PCP, Os Verdes e PAN), que foi aprovado, intervieram os Deputados André Silva (PAN), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Jerónimo de

Sousa (PCP), Assunção Cristas (CDS-PP), Catarina Martins (BE), Carlos César (PS) e José de Matos Correia (PSD) e o Presidente, tendo, depois, sido guardado 1 minuto de silêncio.

Entretanto, a Câmara saudou a presença, na galeria do Corpo Diplomático, aplaudindo de pé, do Ministro dos Negócios Estrangeiros de Cabo Verde, do Vice-Presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde e do Embaixador de Cabo Verde.

O Presidente encerrou a sessão eram 15 horas e 57 minutos.