O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 20

2

No encerramento do debate das propostas de lei n.os 99/XIII (3.ª) — Aprova as Grandes Opções do Plano para 2018 e 100/XIII (3.ª) — Aprova o Orçamento do Estado para 2018, proferiram intervenções os Deputados André Silva (PAN), Heloísa Apolónia (Os Verdes), João Oliveira (PCP), Ana Rita Bessa (CDS-PP), Mariana Mortágua (BE), Carlos César (PS) e Pedro Passos Coelho (PSD) e o Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares (Pedro Nuno Santos), tendo, no final, o Presidente agradecido aos membros da Mesa e da Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública e aos serviços da Assembleia o

trabalho desenvolvido durante a discussão daquelas propostas de lei.

De seguida, foi aprovado, em votação final global, o texto final, apresentado pela Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública, relativo à proposta de lei n.º 99/XIII (3.ª) — Aprova as Grandes Opções do Plano para 2018.

Foi também aprovada, em votação final global, a proposta de lei n.º 100/XIII (3.ª) — Aprova o Orçamento do Estado para 2018, com as alterações entretanto aprovadas.

O Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 48 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0052:
I SÉRIE — NÚMERO 20 52 Aplausos do PS, de pé. Vamos, ag
Pág.Página 52