O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II Série — Suplemento ao número 21

Terça-feira, 26 de Dezembro de 1978

DIÁRIO

na Assembleia da República

I LEGISLATURA

3.A SESSÃO LEGISLATIVA (1978-1979)

SUMÁRIO

Renúncia ao mandato:

Carta do Deputado Nuno Godinho de Matos (PS) apresentada pessoalmente ao Sr. Presidente, na qual solicita a renúncia ao mandato.

Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República:

Numa carta enviada ao líder do Grupo Parlamentar do PS, que não julgo necessário publicar, dei-lhe conhecimento do meu desejo de me demitir de militante do Partido Socialista e de renunciar ao mandato de Deputado, dado não concordar com a orientação política geral do partido.

Continuo fiel aos princípios do «socialismo em liberdade», que me levaram a aderir à A. S. P. em 1969 e a estar presente na fundação do Partido Socialista, porém não posso continuar a contribuir para a actual estratégia política do PS. Por isso venho junto de V. Ex.a apresentar o meu pedido de renúncia ao mandato de Deputado pelo círculo de Lisboa.

Peço-lhe, simultaneamente, o favor de manifestar, do modo que julgar mais conveniente, à Câmara a afirmação do meu respeito por todos os seus membros.

Com muita amizade, consideração e respeito, Nuno Godinho de Matos.

PREÇO DESTE NÚMERO 1$00

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA