O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II Série — Número 98

Sexta-feira, 7 de Junho de 1985

DIÁRIO

da Assembleia da República

III LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1984-1985)

SUMÁRIO

Resoluções:

Constituição de uma comissão eventual de inquérito. Suspensão de alguns artigos do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos.

Projectos de lei:

N.° 141/III (criação da freguesia de Sobreda, no concelho de Almada):

Proposta de alteração ao artigo 2.° apresentada pelo PCP.

N.° 433/111 (elevação de Anha a vila):

Proposta de aditamento apresentada pelo PSD.

N.° 516/III—Criação da Região Vinícola Demarcada da Chamusca (apresentada pelo CDS).

Petição n.a 34/111:

De Adelino Oliveira e Luis Oliveira, expondo a situação da sua propriedade agrícola Cerca de Santa Cruz, em que solicitam providências contra a expropriação de terrenos da mesma pedida pela Câmara Municipal de Lamego, acompanhada do relatório elaborado pela Comissão de Agricultura e Mar.

Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias:

Parecer sobre diferendos entre autarquias locais a propósito dos respectivos limites.

Delegação Parlamentar Portuguesa Junto da EFTA:

Relatório sobre a deslocação a Viena de Áustria para participação na comemoração do 25." aniversário da Associação Europeia de Comércio Livre (EFTA).

Requerimentos:

N.° 1434/1II (2.3) — Do deputado António Roleira Marinho (PSD) à Secretaria de Estado do Ensino Básico e Secundário e à Direcção-Geral do Equipamento Escolar sobre a construção da Escola Preparatória de Ponte da Barca. N.° 1433/111 (2.") — Do deputado Carlos Espadinha (PCP) ao Ministério do Mar acerca da extinção das empresas CTM e CNN e dos subsídios concedidos à Portline e Transinsular. N.° 1436/III (2.') —Do deputado Anselmo Aníbal (PCP) ao Ministério do Equipamento Social pedindo informações sobre a distribuição postal domiciliária na freguesia de Odivelas.

N." 1437/111 (2.*)—Do deputado João Eliseu (PS) à Secretaria de Estado do Comércio e Indústria Agrícolas

sobre a notícia do semanário A Semana de Leiria acerca da inutilização de centenas de toneladas de batata de semente importada da Holanda. N.° 1438/III (2.°) —Do deputado António Mota (PCP) ao Ministério do Trabalho e Segurança Social acerca da situação da empresa NEDI — Indústria Química, S. A. R. L.

N.° 1439/III (2.°) —Do deputado António Gonzalez (In-dep.) ao Ministério da Administração Interna solicitando o envio de estudos e legislação na área autárquica sobre variados assuntos.

N.° 1440/III (2.*) — Do mesmo deputado ao Ministério do Equipamento Social pedindo informações várias sobre os guarda-rios.

N.° 1441/III (2.°) — Do mesmo deputado ao Ministério da Indústria e Energia solicitando o envio da legislação e estudos realizados sobre os impactes ambientais de diversas indústrias.

N.° 1442/111 (2.*) — Do mesmo deputado à Direcção-Geral dos Recursos e Aproveitamentos Hidráulicos pedindo o envio dos estudos sobre a poluição nos rios, ribeiras, lagoas e rias portuguesas.

N.° 1443/111 (2.') —Do mesmo deputado ao Ministério da Saúde pedindo informações sobre as medidas adoptadas para combater a poluição provocada pela fundição Pa-chancho, em Braga.

N.° 1444/III (2.°) — Do mesmo deputado sobre o mesmo assunto à Câmara Municipal.

N.° 1445/III (2.°) — Do mesmo deputado sobre o mesmo assunto ao Ministério da Indústria e Energia.

N.° 1446/111 (2.°) — Do mesmo deputado sobre o mesmo assunto ao Ministério da Qualidade de Vida.

N.° 1447/III (2.") —Dos deputados Carlos Brito e Margarida Tengarrinha (PCP) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre o acordo fronteiriço do Guadiana.

N.° 1448/III (2.") — Da depurada Rosa Maria Albemaz (PS) ao Ministério da Saúde acerca do Hospital de Espinho.

N.° 1449/III (2.°)—Do deputado Carlos Espadinha (PCP) à Secretaria de Estado das Pescas solicitando o envio de elementos referentes à venda de pescado pelas embarcações de pesca artesanal do porto de Matosinhos que procederam à transferência da Mútua dos Pescadores para a Mútua da Sardinha.

N.° 1450/III (2.°) — Do mesmo deputado à mesma Secretaria de Estado pedindo informações sobre os barcos de pesca que descontam através do Serviço de Lotas e Ven-dagens para o IFADAP ou ANAPA.

N.° 1451/III (2.") — Dos deputados Jerónimo de Sousa e Anselmo Aníbal (PCP) ao Ministério do Equipamento Social acerca do realojamento das famílias afectadas pelas cheias de Novembro de 1983.

N.° 1452/HI (2.°) — Da deputada Ilda Figueiredo (PCP) ao Ministério da Educação solicitando informações sobre a actual situação dos trabalhadores de escolas secundárias com a classificação de preparadoras de laboratório.