O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II Série —Número 1 2

Quinta-feira, 20 de Novembro de 1986

DIÁRIO

da Assembleia da República

IV LEGISLATURA

2.ª sessão legislativa (1986-1987)

SUMÁRIO

Projectos de lei:

N.° 297/1V — Subsídio de interioridade nos distritos do interior de Portugal (aprcscnlado pelo PS).

N.° 298/]V — Elevação de Arcozelo à categoria de vila (apresentado pelo PSD).

N.° 299/1V — Elevação de Avintes à categoria de vila (apresentado pelo PSD).

N." 300/1V—Elevação de Canelas à categoria dc vila (apresentado pelo PSD).

N." 301 /IV — Elevação dos Carvalhos à categoria dc vila (apresentado pelo PSD).

N.° 302/1V — Elevação de Grijó à categoria dc vila (apresentado pelo PSD).

N.° 303/1V — Elevação de Valadares à categoria de vila (apresentado pelo PSD).

N." 304/1V — Reformulação da Reserva Ecológica Nacional (apresentado pelo deputado independente Ribeiro Teles).

Regimento da Assembleia da República:

Proposta de alteração ao artigo 209.° (apresentado pelo PRD).

Requerimentos:

N.° 367/1V (2.') —Do deputado Lopes Cardoso (PS) à Secretaria de Estado da Agricultura pedindo uma publicação.

N.° 368/1V (2.") — Do deputado Rabaça Vieira (PS) ao Banco de Fomento Nacional e ao Ministério da Indústria e Comércio pedindo publicações.

N.° 369/1V (2.") — (O conteúdo deste requerimento encontra-se repetido em anterior requerimento.)

N.° 370/1V (2.°)—Do deputado Raul dc Brito (PS) pedindo duas publicações da Caixa Geral de Depósitos.

N.° 371/1V (2.°) — Do mesmo deputado ao Ministério da Indústria e Comércio e ao Banco de Fomento Nacional pedindo publicações.

N.° 372/IV (2.°) — Dos deputados lorge Lemos e Maia Nunes de Almeida (PCP) ao Ministério da Educação e Cultura acerca da reentrada em funcionamento do refeitório da Escola Secundária do Seixal.

N.° 373/IV (2.°) — Dos mesmos deputados ao mesmo Ministério acerca da reactivação do ginásio da referida Escola Secundária.

N.° 374/IV (2.') — Dos mesmos deputados ao mesmo Ministério relativo à falta de pessoal administrativo da referida Escola.

N.° 375/IV (2.°) — Dos mesmos deputados ao mesmo Ministério sobre o apoio especializado aos deficientes integrados no ensino regular da mesma Escola Secundária do Seixal.

N.° 376/IV (2.°) — Dos mesmos deputados ao mesmo Ministério sobre a reparação das instalações da ex-Escola de Anselmo dc Andrade, em Almada.

N." 377/IV (2.") — Dos mesmos deputados ao mesmo Ministério acerca do início das aulas na Escola Preparatória do Vale da Romeira n.° 1, Seixal.

N.° 378/IV (2.°) —Dos deputados Jorge Lemos e António Osório (PCP) ao mesmo Ministério relativo à situação dos trabalhadores do Conservatório de Música do

• Porto.

N.° 379/IV (2.°) —Dos deputados Maia Nunes de Almeida e Jorge Lemos (PCP) ao mesmo Ministério relativo à abertura do ano lectivo na Escola Secundária de Corroios n." 2.

N.° 380/IV (2.°)—Do deputado Raul Junqueiro (PS) ao Ministério da Saúde acerca de medidas para melhorar o funcionamento do Hospital de Castro Daire.

N.° 381/IV (2.°) —Do deputado António Mota (PCP) ao Ministério da Indústria e Comércio indagando da nomeação do novo conselho de gerência da Fábrica-Escola Irmãos Stephens, E. P.

N.° 382/IV (2.°) — Do deputado Jorge Lemos (PCP) ao Ministério da Educação e Cultura relativo à situação profissional de um funcionário destacado na Universidade Nova de Lisboa.

N.° 383/IV (2.') — Do mesmo deputado ao mesmo Ministério relativo a obras efectuadas desde 1979 na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas na Universidade Nova de Lisboa.

N.° 384/IV (2.') — Do mesmo deputado ao mesmo Ministério pedindo lista e custos dc obras adquiridas pela Faculdade de Ciências Sociais c Humanas.

N.° 385/IV (2.°) — Do mesmo deputado ao mesmo Ministério sobre questionários relacionados com admissões de pessoal na dita Faculdade.

N." 386/IV (2.°) — Do mesmo deputado ao mesmo Ministério relativo à colocação de uma professora profissionalizada não efectiva.

N.° 387/IV (2.*) — Do deputado José Manuel Mendes (PCP) ao Ministério do Trabalho e Segurança Social pedindo elementos relacionados com desemprego, contratação e trabalho domiciliário, clandestino ou não, declarado no distrito de Braga.

N.° 388/lV (2.a)— Do deputado Alvaro Brasileiro (PCP) ao Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação acerca da entrega à Casa de Bragança de reservas sitas em Aveiras de Cima.

N." 389/IV (2.°) —Do deputado José Manuel Mendes (PCP) à Secretaria de Estado da Segurança Social solicitando diversos elementos relativos a dívidas do patronato subsídios de renda e de desemprego no distrito de Braga.

N." 390/IV (2.°) — Dos deputados Miguel Relvas e António Tavares (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações acerca da revitalização da nossa marinha mercante.

N." 391/IV (2.°) —Do deputado Anacoreta Correia (CDS) ao Governo sobre o problema da integração no quadro geral dc adidos dos ex-funcionários portugueses da Trans-Zambesia Railways (Caminhos de Ferro de Moçambique).