O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2814

II SÉRIE — NÚMERO 71

rústicos atrás referidos, cm direcção à Quinta do Marchão até se cruzar com o caminho municipal n.9 1316-1. Neste ponto, o limite continua na direcção do norte pelo caminho municipal n.9 1316-1 até se cruzar com os marcos de estrema dos prédios rústicos 8 FF e 58 EE, inflectindo aí na direcção do marco geodésico Agonia, sempre pela extrema do prédio rústico 8 FF até interceptar a linha de água denominada «ribeira da Mealhada», inflectindo aí pelo prédio rústico do artigo 49 secção EE, Quinta do Peixeiro, aproveitando como linha separadora acidente geográfico até à Quinta do Covcnúnho, que envolve, e até à estrada nacional n.9 8 por caminho existente junto ao Stand Moderno. Até aqui a nova freguesia fará fronteira com a freguesia de Loures.

A nascente: numa linha sobre a estrada nacional n.° 8 na intercepção do caminho junto ao Stand Moderno até ao marco separador de Loures com a freguesia da Póvoa de Santo Adrião. A nova freguesia fará aí fronteira com a freguesia de Frielas.

A sul: junto ao marco atrás referido c utilizando caminho e acidente geográfico subirá de nascente para poente uma linha envolvendo a Quinta de São João da Coidiccira até ao cruzamento das múltiplas variantes do caminho municipal n.9 1316—1 junto ao caminho alcatroado de ligação Casal do Privilégio-Granja da Parcdcla, inflectindo aí para sul por acidente geográfico até à linha a poente da Quinta do Barruncho. Nesta área a nova freguesia fará fronteira com as freguesias da Póvoa de Santo Adrião e Odivelas.

A poente: sobre a linha de água atrás referida e sobre o caminho municipal e acidente geográfico será traçada a fronteira da nova freguesia, coincidindo com a actual fronteira entre as freguesias de Loures e Odivelas, até ao ponto em que essa inflcclc para poente, junto ao marco da freguesia n.B 44, próximo do Casal do Caldas e desse ponto para noroeste a freguesia de Loures, da qual fica separada pelo prolongamento que coincide com o eixo de um caminho, até ao nó de ligação desse caminho com a estrada nacional n.9 250 junto ao dito Casal do Caldas.

Assembleia da República, (sem data). — O Deputado do PCP, Jerónimo de Sousa.

Junta de Freguesia de Loures Certidão

António José Marques Craveiro, presidente da Junta de Freguesia de Loures, certifica perante a Assembleia da República, para efeitos da criação de uma nova freguesia, que o número de eleitores inscritos na zona de Santo António dos Cavaleiros, desta freguesia de Loures, é de 9678, conforme consta nos nossos ficheiros e cadernos eleitorais.

Junta de Freguesia de Loures, 27 de Abril de 1987. — O Presidente da Comissão Recenseadora, António José Marques Craveiro.

Páginas Relacionadas
Página 2821:
29 DE ABRIL DE 1987 2821 CAPÍTULO V Da responsabilidade civil emergente de crim
Pág.Página 2821
Página 2822:
2822 II SÉRIE — NÚMERO 71 reconhecendo, embora, a existência dc um círculo eleitoral
Pág.Página 2822
Página 2823:
29 DE ABRIL DE 1987 2823 Artigo 5.9 Inelegibilidade São inelegíveis para o Parl
Pág.Página 2823
Página 2824:
2824 II SÉRIE — NÚMERO 71 hajam sido objecto de reclamação ou proicsio apresentado po
Pág.Página 2824