O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

640-(48)

II SÉRIE-A — NÚMERO 41

Assim, na primeira selecção foram aprovados 32% dos projectos apresentados e na segunda selecção 17% (o que fica substancialmente aquém da média de aprovações, que é de 34%).

22—Juventude para a Europa—2." fase

A 2." fase do Programa Juventude para a Europa permitiu em 1994 o envolvimento de 1626 jovens portugueses em projectos de intercâmbio (um total de 110 projectos financiados), o que representa algum decréscimo perante o número de 1850 jovens portugueses envolvidos em 1993, segundo o relatório relativo ao 8.° ano da integração.

Quanto a visitas de curta duração, é referida a participação de 25 jovens portugueses em visitas de estudo de curta duração (20 em 1993). Tiveram ainda lugar em Portugal sete acções de formação com 105 animadores juvenis e a

participação de 10 animadores portugueses em acções com outros países da União Europeia.

Cumpre finalmente referir que, confrontando o presente relatório com o relatório do ano transacto (8.° ano), não pode deixar de ser salientada a não inclusão de qualquer referência à prevenção da toxicodependência. Tendo sido atribuída a Portugal em Outubro de 1993 a sede do Observatório Europeu das Drogas e da Toxicodependência e existindo expectativas criadas quanto ao seu funcionamento, seria adequado incluir no relatório referência às diligências que foram (e que não foram) efectuadas com vista à sua entrada em funcionamento.

Palácio de São Bento, 4 de Maio de 1995. — O Deputado Presidente, Miguel Relvas.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

0 DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

1 —Preço de página para venda avulso. 7S50+1VA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NUMERO 252$00 (IVA INCLUÍDO 5%)

I"VER DIÁRIO ORIGINAL"