O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

29 DE NOVEMBRO DE 1996

109

Este estado de coisas acarreta graves consequências sociais para o distrito de Castelo Branco, com o empobrecimento e o êxodo da população.

Urge tomar medidas no sentido não só de impedir o agravamento dos problemas, mas de permitir o desenvolvimento da região.

Assim:

A Assembleia da República pronuncia-se pela necessidade de serem tomadas medidas no sentido da criação de um plano integrado de desenvolvimento para o distrito de Castelo Branco que contemple um conjunto de acções estratégicas e accione todos os instrumentos disponíveis

para permitir a mais rápida resolução dos problemas económicos, sociais e culturais do distrito, designadamente através da adopção de um programa orientado para a modernização e diversificação do tecido produtivo e para a mobilização do investimento público e privado.

Assembleia da República, 13 de Novembro de 1996. — Os Deputados do PCP: Luísa Mesquita — José Calçada — Lino de Carvalho — Rodeia Machado — Bernardino Soares — Ruben de Carvalho.

A DtvisAo de Redacção e Apoio Audiovisual.

Páginas Relacionadas
Página 0102:
102 II SÉRIE-A — NÚMERO 7 Artigo 9.° Propostas 1 — As propostas apresentadas no
Pág.Página 102