O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

7 | II Série A - Número: 093 | 4 de Abril de 2009

— Cabeleireiros de homem e senhora; — Bombas de gasolina; — Comércio de bebidas e metais não ferrosos; — Artesanato; — Stands de automóveis; — Armazéns de materiais de construção civil.

f) Indústria: — Fabrico de tubos para águas potáveis quentes e frias; — Fabrico de estores e persianas em alumínio; — Tipografia; — Fabrico de fornos para padaria; — Fabrico de material eléctrico e de iluminação; — Fabrico de móveis metálicos; — Fabrico de móveis de madeira; — Carpintarias e serralharias; — Caixilharia de alumínio; — Divisórias e tectos falsos; — Oficinas de automóveis, motociclos e velocípedes; — Empresas de construção civil; — Serração de madeiras; — Estruturas metálicas; — Caves de vinhos de mesa; — Extracção de areias e saibros.

g) Transportes públicos: — Serviço regular de autocarros da Rodoviária da Beira Litoral; — Caminho-de-ferro do Vale do Vouga; — Transportes escolares pela autarquia.

Face ao descrito, reúne a freguesia de Valongo do Vouga os requisitos estabelecidos pelo artigo 12.º da Lei n.º 11/82, de 2 de Junho, para ser elevada à categoria de vila.
Assim, os Deputados do Partido Social Democrata, abaixo assinados, apresentam o seguinte projecto de lei:

Artigo único

A freguesia de Valongo do Vouga, no concelho de Águeda, é elevada à categoria de vila.

Palácio de São Bento, 27 de Março de 2009 Os Deputados do PSD: Hermínio Loureiro — Luís Montenegro — Jorge Tadeu Morgado — André Almeida José Manuel Ribeiro — Regina Bastos.

———

Páginas Relacionadas
Página 0010:
10 | II Série A - Número: 093 | 4 de Abril de 2009 Artigo único A povoação da Foz do
Pág.Página 10
Página 0011:
11 | II Série A - Número: 093 | 4 de Abril de 2009 Casal Pinheiro; Casais da Aramenha; Casa
Pág.Página 11
Página 0012:
12 | II Série A - Número: 093 | 4 de Abril de 2009 V — Conclusões O regime de criaçã
Pág.Página 12