O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4 | II Série A - Número: 046 | 12 de Dezembro de 2014

Artigo 14.º […]

1- ……………………………………………………………………………… 2- ……………………………………………………………………………… 3- ……………………………………………………………………………...: a) …………………………………………………….…………………: 1) ……………………………………………………..………….; 2) ……………………………………………………..………….; 3) Num Estado com o qual tenha sido celebrada e se encontre em vigor convenção para evitar a dupla tributação que preveja a troca de informações; b) ……………………………………………………………………….; c) …………………………………………………………………….....; d) …………………………………………………………….………….
4- ……………………………………………………………………………… 5- ……………………………………………………………………………… 6- O disposto nos n.ºs 3 e 4 é igualmente aplicável aos lucros e reservas distribuídos que uma entidade residente em território português coloque à disposição de um estabelecimento estável situado noutro Estado membro da União Europeia ou do Espaço Económico Europeu de uma entidade que cumpra os requisitos estabelecidos nas alíneas a) a d) do n.º 3.
7- ……………………………………………………………………………… 8- ……………………………………………………………………………....
9- ……………………………………………………………………………....
10- ……………………………………………………………………………… 11- ……………………………………………………………………………… 12- ………………………………………………………………………………