O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 | II Série A - Número: 071 | 5 de Fevereiro de 2015

nomear o respetivo instrutor, deliberar sobre a eventual suspensão preventiva e aplicar as respetivas sanções, com recurso para o plenário geral.
2 - (Revogado).
3 - Salvo o disposto no n.º 1, aplica-se aos juízes do Tribunal de Contas o regime disciplinar estabelecido na lei para os magistrados judiciais.

Artigo 51.º […]

1 - …………………………………………………………………………….……………………………………… 2 - ……………………………………………………………………………………………………………………: a) ……………………………………………………………………..…………………………………………………; b) ……………………………………………………………………...…………………………………………………; c) ……………………………………………………………………...…………………………………………………; d) As entidades obrigadas à elaboração de contas consolidadas, sem prejuízo da prestação de contas separadas pelas entidades previstas no artigo 2.º que integram os respetivos perímetros de consolidação.

3 - ……………………………………………………………………………………………………………………… 4 - ……………………………………………………………………………………………………………………… 5 - ………………………………………………………………………………………………………………………

Artigo 52.º […]

1 - …………………………………………………………………………….………………………………………… 2 - …………………………………………………………………………….………………………………………… 3 - …………………………………………………………………………….………………………………………… 4 - As contas são remetidas ao Tribunal até 30 de abril do ano seguinte àquele a que respeitam, sem prejuízo de as contas consolidadas serem remetidas até 30 de junho.
5 - …………………………………………………………………………………………………………………….… 6 - …………………………………………………………………………….………………………………………… 7 - A falta injustificada de remessa das contas nos prazos fixados nos n.ºs 4 e 5, pode, sem prejuízo da correspondente sanção, determinar a realização de uma auditoria, tendo em vista apurar as circunstâncias da falta cometida e da eventual omissão da elaboração das contas, a qual procede à reconstituição e exame da respetiva gestão financeira, para fixação do débito aos responsáveis, se possível.

Artigo 56.º […]

1 - Sempre que necessário, o Tribunal de Contas pode recorrer a empresas de auditoria ou a consultores técnicos para a realização de tarefas indispensáveis ao exercício das suas funções, quando estas não possam ser desempenhadas pelos serviços de apoio do Tribunal.
2 - ……………………………………………………………………………………………………………………… 3 - ……………………………………………………………………………………………………………………… 4 - ……………………………………………………………………………………………………………………… 5 - ………………………………………………………………………………………………………………………

Artigo 58.º […]

1 - ………………………………………………………………………………………………………………………