O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

17 DE JULHO DE 2015 3

N.º 1569/XII (4.ª) (Rejeita a criação do Grupo Hospitalar do N.º 1581/XII (4.ª) (Recomenda ao Governo a não criação do Ribatejo): Grupo Hospitalar da Lezíria): — Informação da Comissão de Saúde relativa à discussão do — Vide projeto de resolução n.º 1569/XII (4.ª). diploma ao abrigo do artigo 128.º do Regimento da N.º 1584/XII (4.ª) — Deslocação do Presidente da República Assembleia da República. à Alemanha (Presidente da AR): N.º 1573/XII (4.ª) (Pelo Reforço dos cuidados de saúde de — Texto do projeto de resolução e mensagem do Presidente proximidade e pela resolução urgente dos constrangimentos da República. existentes nos cuidados de saúde primários): — Informação da Comissão de Saúde relativa à discussão do (a) São publicados em Suplemento. diploma ao abrigo do artigo 128.º do Regimento da (b) São publicados em 2.º Suplemento. Assembleia da República. (c) São publicados em 3.º Suplemento.

N.º 1579/XII (4.ª) (Por uma nova política de saúde pública):

— Informação da Comissão de Saúde relativa à discussão do diploma ao abrigo do artigo 128.º do Regimento da Assembleia da República.