O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-A — NÚMERO 102

2

N.º 1519/XIII (3.ª) — Agir para uma Região Demarcada do Douro com futuro (PSD).

N.º 1520/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que promova, com caráter de urgência, uma intervenção na Ria Formosa na zona de Cacela Velha e da Fábrica com vista à preservação do património ambiental e cultural e das atividades económicas que aí se desenvolvem (PCP).

N.º 1521/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que dê cumprimento à resolução da AR n.º 63/2013 para estudo de uma alternativa ao "Pórtico do Estádio" defendendo os melhores interesses de Aveiro e acabando com uma grave injustiça para com os Aveirenses (PSD).

N.º 1522/XIII (3.ª) — Requalificação da Escola Secundária de Barcelinhos (PSD).

N.º 1523/XIII (3.ª) — Requalificação e realização urgente de obras em escolas públicas do distrito de Lisboa (PCP).

N.º 1524/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que tome medidas para melhorar os Riscos Psicossociais e os Problemas de Saúde Psicológica no Trabalho (CDS-PP).

N.º 1525/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo a transferência da titularidade dos imóveis adjacentes ao farol de São Jorge para a Região Autónoma da Madeira (CDS-PP).

N.º 1526/XIII (3.ª) — Requalificação da Escola Básica Professor Delfim Santos, em Lisboa (BE).

N.º 1527/XIII (3.ª) — Requalificação urgente da Escola Secundária do Restelo (BE).

N.º 1528/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que concretize os investimentos previstos na requalificação, valorização e desenvolvimento do potencial dos Portos de Portimão e Faro e atividades associadas (PSD).

N.º 1529/XIII (3.ª) — Recomenda a transferência das instalações anexas ao Farol da Ponta de São Jorge para o património da Região Autónoma da Madeira (BE).

N.º 1530/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo a urgente reabilitação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, em Joane (BE).

N.º 1531/XIII (3.ª) — Pela urgente reabilitação da Escola Básica de São Romão, Guimarães (BE).

N.º 1532/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo a urgente reabilitação da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso (BE).

N.º 1533/XIII (3.ª) — Pela urgente reabilitação da Escola Básica 2/3 Frei Caetano Brandão de Braga (BE).

N.º 1534/XIII (3.ª) — Pela urgente reabilitação da Escola Secundária de Barcelinhos – Barcelos (BE).

N.º 1535/XIII (3.ª) — Medidas para a prevenção de acidentes de trabalho e doenças profissionais (Os Verdes).

N.º 1536/XIII (3.ª) — Requalificação da Escola Secundária de Castro Daire (PS).

N.º 1537/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo que prossiga a adoção de medidas de requalificação da Escola Básica do 2.º e 3.º ciclos do Alto do Lumiar (PS).

N.º 1538/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo a concretização das obras programadas e o desencadear de medidas para a requalificação da Escola Secundária Ferreira Dias, em Agualva-Sintra (PS).

N.º 1539/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo a concretização das obras programadas e o desencadear de medidas para a requalificação da Escola Secundária do Restelo (PS).

N.º 1540/XIII (3.ª) — Recomenda ao Governo a transferência dos imóveis desativados anexos ao Farol de S. Jorge para o património da Região Autónoma da Madeira (PS).

N.º 1541/XIII (3.ª) — Medidas para a prevenção de riscos de acidentes de trabalho e doenças profissionais e para a promoção da saúde e segurança no trabalho (BE). (*)Texto e título inicial substituídos a pedido do autor em 20-04-2018, publicado no DAR II Série-A n.º 3 (2017.09.21).