O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 5 de junho de 2019 II Série-A — Número 107

XIII LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2018-2019)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Decretos da Assembleia da República (n.os 302, 305 e 306/XIII):

N.º 302/XIII — Revisão global da linguagem utilizada nas convenções internacionais relevantes em matéria de direitos humanos a que a República Portuguesa se encontra vinculada.

N.º 305/XIII — Altera o regime do exercício da atividade de segurança privada e da autoproteção.

N.º 306/XIII — Regime de subsídios de apoio à atividade política dos Deputados (altera o Estatuto dos Deputados, aprovado pela Lei n.º 7/93, de 1 de março, e o Estatuto remuneratório dos titulares de cargos políticos, aprovado pela Lei n.º 4/85, de 9 de abril).

Resoluções:

— Recomenda ao Governo que adote medidas para despoluir os rios Antuã, Ul, Ínsua e Caima, no concelho de Oliveira de Azeméis.

— Recomenda ao Governo medidas urgentes de valorização dos Cemitérios dos Nossos Heróis.

— Recomenda ao Governo que proceda à elaboração de um plano nacional de controlo e erradicação florestais das espécies invasoras nas áreas protegidas.

— Recomenda ao Governo a urgente concretização de medidas que permitam a melhoria da capacidade de resposta na prevenção e combate à violência doméstica

Páginas Relacionadas
Página 0069:
5 DE JUNHO DE 2019 69 Artigo 3.º Alteração ao Estatuto Remuneratório
Pág.Página 69
Página 0070:
II SÉRIE-A — NÚMERO 107 70 2 – Apresente e implemente medidas concret
Pág.Página 70