O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-A — NÚMERO 116

2

— Texto do projeto de resolução e mensagem do Presidente da República. N.º 2226/XIII/4.ª (PAN) — Recomenda ao Governo que diligencie pela manutenção das redes locais de intervenção social e dos serviços de atendimento e acompanhamento social: — Texto inicial do projeto de resolução. — Texto alterado do projeto de resolução. N.º 2227/XIII/4.ª (PS) — Promoção da formação na área do suporte de vida e reanimação. N.º 2228/XIII/4.ª (PAN) — Recomenda ao Governo que suspenda o procedimento concursal relativo ao

prolongamento do quebra-mar exterior e das acessibilidades marítimas do porto de Leixões. N.º 2229/XIII/4.ª (CDS-PP) — Recomenda ao Governo que promova medidas específicas para a defesa do montado de sobro e azinho. N.º 2230/XIII/4.ª (PAN) — Pela criação da carreira especial de psicólogo clínico. N.º 2231/XIII/4.ª (PAN) — Pela criação da carreira especial de nutricionista. (a) Publicados em Suplemento.