O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

120-(30)

II SÉRIE-B — NÚMERO 24

Em resposta ao requerimento n.° 10/VI (4.*)-AL, de 10 de Fevereiro de 1995, apresentado pela Sr.* Deputada Isabel Castro, solicitando informação sobre se está previsto no âmbito do PER o alojamento das famílias em epígrafe.

De acordo com o despacho exarado em 7 de Março de 1995, informo de que as famílias de etnia cigana recentemente despejadas, por ordem do Tribunal da Comarca de Vila Franca de Xira, do terreno que ocupavam sito na Cruz

das Almas, na freguesia do Sobralinho, nenhuma delas está incluída no âmbito do PER, não estando portanto previsto o alojamento das famílias referidas.

16 de Março de 1995. — Por delegação do Presidente da Câmara, o Vereador, Carlos Silva.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.

DIÁRIO

da Assembleia da República

Depósito legal n.° 8819/85

IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA, E. P.

1 — Preço de página para venda avulso, 7S50 + IVA.

2 — Para os novos assinantes do Diário da Assembleia da República, o período da assinatura será compreendido de Janeiro a Dezembro de cada ano. Os números publicados em Outubro, Novembro e Dezembro do ano anterior que completam a legislatura serão adquiridos ao preço de capa.

PREÇO DESTE NUMERO 236S00 (IVA INCLUÍDO 5%)

"VER DIÁRIO ORIGINAL"