O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

3 DE AGOSTO DE 1995

228-(3)

Do Ministério do Emprego e da Segurança Social ao requerimento n." 962/VI (4.')-AC, do Deputado Mendes Bota (PSD), sobre o desemprego e as medidas especiais

de apoio à. agricultura no Baixo Alentejo....................... 228-(30)

Do Ministério das Finanças ao requerimento n.° 968/VI (4.')-AC, do Deputado Alexandrino Saldanha (PCP), sobre os Estaleiros Navais de Viana do Castelo............... 228-(33)

Do mesmo Ministério ao requerimento n." 985/VI (4.*)-;AC, do Deputado Guilherme d'01iveira Martins (PS), sobre o número de tarefeiros e a base de dados da Direcção-Geral das Contribuições e Impostos......................... 228-(33)

Da Secretaria de Estado da Cultura aos requerimentos n.™ 997 e 998/Vl (4.")-AC, do mesmo Deputado, sobre, respectivamente, a rede de leitura pública e os horários

da Biblioteca Nacional..................................................... 228-(33)

Da Câmara Municipal da Amadora ao requerimento n.° 29/ VI (4.")-AL, do Deputado Crisóstomo Teixeira (PS), sobre o

desenvolvimento do PER no município da Amadora......... 228-(35)

Da Câmara Municipal de Matosinhos ao requerimento n." 33/VI (4.">-AJL, do Deputado Rui Rio (PSD), sobre a falta de segurança do edifício onde se encontra instalado o bar-discoteca Buffalos................................................... 228-(35)

(a) As publicações referidas foram entregues ao Deputado.