O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0001 | II Série B - Número 038S | 14 de Setembro de 2001

 

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2001 II Série-B - Número 38

VIII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2000-2001)

SUPLEMENTO

S U M Á R I O

Requerimentos [n.os 2092 a 2161/VIII (2.ª)-AC e n.os 697 e 698/VIII (2.ª)-AL]:

N.º 2092/VIII (2.ª)-AC - Da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o desmoronamento de arribas na Praia da Rocha, em Portimão.
N.os 2093 a 2095/VIII (2.ª)-AC - Da mesma Deputada, respectivamente, aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, do Equipamento Social e da Economia sobre os pescadores da Ria do Alvor.
N.os 2096 e 2097/VIII (2.ª)-AC - Da mesma Deputada, respectivamente, aos Ministério do Equipamento Social e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o levantamento da suspensão de dragagens no Parque Natural da Ria Formosa.
N.º 2098/VIII (2.ª)-AC - Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação dos recursos humanos da saúde no Algarve.
N.º 2099/VIII (2.ª)-AC - Dos Deputados Lino de Carvalho e Rodeia Machado (PCP) ao Ministério da Educação sobre a Escola Profissional Fialho de Almeida, Vidigueira.
N.º 2100/VIII (2.ª)-AC - Do Deputado Gonçalo Almeida Velho (PS) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o futuro da INDEP Indústrias de Defesa, S.A.
N.º 2101/VIII (2.ª)-AC - Do Deputado Bruno Vitorino (PSD) aos Ministérios da Administração Interna e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o evento realizado na via pública, Cidade Sol, no concelho do Barreiro.
N.º 2102/VIII (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os cheiros nauseabundos no Barreiro.
N.º 2103/VIII (2.ª)-AC - Do Deputado Henrique Rocha de Freitas (PSD) ao Governo sobre o Instituto Militar dos Pupilos do Exército.
N.º 2104/VIII (2.ª)-AC - Da Deputada Lucília Ferra (PSD) ao Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a qualidade da água nas praias de Sesimbra e da Aldeia do Meco.
N.º 2105/VIII (2.ª)-AC - Do Deputado Miguel Relvas (PSD) ao mesmo Ministério sobre a poluição na Reserva Natural do Paúl do Boquilobo.
N.º 2106/VIII (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao mesmo Ministério e ao Ministério da Saúde sobre a qualidade da água nas praias fluviais da região de Santarém.
N.º 2107/VIII (2.ª)-AC - Da Deputada Manuela Aguiar (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade sobre a desvalorização das pensões portuguesas em Macau.
N.º 2108/VIII (2.ª)-AC - Da mesma Deputada ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre os passaportes de curta validade.
N.º 2109/VIII (2.ª)-AC - Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) aos Ministérios do Ambiente e do Ordenamento do Território, da Administração Interna e da Economia sobre a segurança das barragens.
N.º 2110/VIII (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado aos Ministérios do Planeamento, da Economia e do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a localização e licenciamento de uma tinturaria na freguesia de Tamel, em S. Veríssimo/Barcelos.
N.º 2111/VIII (2.ª)-AC - Do mesmo Deputado aos Ministérios da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, da Economia, do Ambiente e do Ordenamento do Território e do Planeamento sobre os problemas com o Baldio de Mileu, na freguesia de Caria, em Moimenta da Beira.