O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 6 de Outubro de 2001 II Série-B - Número 3

VIII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2002)

S U M Á R I O

Votos (n.os 160 a 163/VIII):
N.º 160/VIII - Sobre a situação dos trabalhadores vidreiros da Mandata e da Mortensen, na Marinha Grande (apresentado pelo PS).
N.º 161/VIII - De protesto contra os assassinatos ocorridos na prisão de Vale de Judeus (apresentado pelo Deputado do BE Fernando Rosas).
N.º 162/VIII - De solidariedade para com os trabalhadores da Marinha Grande e solicitando ao Governo que adopte medidas com vista à solução da crise nas empresas Mandata e Mortensen (apresentado pelo PCP, BE, Os Verdes e PS).
N.º 163/VIII - De protesto contra a violação do direito à vida nos estabelecimentos prisionais portugueses (apresentado pelo CDS-PP).

Petição n.º 87/VII (3.ª):
Apresentada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações, solicitando que sejam tomadas medidas tendentes a obrigar o Estado português a assumir as suas responsabilidades perante o défice do fundo de pensões dos CTT ou, em alternativa, pelo regresso dos trabalhadores dos CTT à Caixa Geral de Aposentações.