O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0004 | II Série B - Número 016S | 12 de Outubro de 2002

 

Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 829/IX (1.ª)-AC do Deputado Manuel Oliveira (PSD) sobre o reforço policial no concelho de Santa Maria da Feira.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 855/IX (1.ª)-AC do Deputado Vitalino Canas (PS) sobre a morte de um touro na Festa do Senhor Jesus dos Passos, em Monsaraz.
Do Ministério da Segurança Social e do Trabalho ao requerimento n.o 881/IX (1.ª)-AC do Deputado Álvaro Castello Branco (CDS-PP) sobre a instalação da Associação Coração da Cidade na Rua Antero Quental, n.º 806/16, no Porto.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 887/IX (1.ª)-AC do Deputado João Teixeira Lopes (BE) sobre a progressão nas carreiras profissionais dos trabalhadores das autarquias locais.
Do Ministro da Presidência ao requerimento n.o 903/IX (1.ª)-AC do Deputado António Galamba (PS) sobre o eventual pagamento de uma indemnização ao ex-director-geral de antena da RTP, Emídio Rangel, no valor de 100 000 contos.
Do Ministério da Segurança Social e do Trabalho ao requerimento n.o 912/IX (1.ª)-AC do Deputado João Teixeira Lopes (BE) sobre a viabilização da empresa PREQUEL, em Gondomar.
Das Câmaras Municipais de Ferreira do Zêzere, Gondomar, Castelo Branco, Santa Comba Dão, Vila do Porto e Vila do Rei, respectivamente, aos requerimentos n.os 93, 105, 238, 278, 317 e 321/IX (1.ª)-AL da Deputada Isabel Castro (Os Verdes) sobre antenas de telemóveis.