O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 16 de Fevereiro de 2003 II Série-B - Número 33

IX LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2001-2003)

S U M Á R I O

Interpelação n.º 3/IX:
Debate de política geral, centrado na crise decorrente da acção do Governo no domínio económico e social (apresentada pelo PS).

Petições [n.os 79 e 81/VIII (3.ª) e n.º 28/IX (1.ª)]:
N.º 79/VIII (3.ª) (Apresentada pela Comissão de Utentes de Saúde do Pinhal Novo, solicitando à Assembleia da República que esta freguesia seja dotada de uma nova extensão de saúde):
- Relatório final e parecer da Comissão de Trabalho e dos Assuntos Sociais.
N.º 81/VIII (3.ª) (Apresentada pelas comissões de utentes de saúde da Península de Setúbal, alertando a Assembleia da República para as carências e deficiências dos equipamentos de saúde, para a organização e funcionamento de alguns centros de saúde e para as más condições de acesso, de acolhimento e de trabalho que afectam negativamente a prestação de cuidados de saúde na região):
- Idem.
N.º 28/IX (1.ª) - Apresentada pela Crepúsculos, Associação de Defesa do Ambiente e Património, solicitando que a Assembleia da República adopte medidas no sentido da resolução da insalubridade de Barroselas.

Páginas Relacionadas