O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0090 | II Série B - Número 048S | 05 de Julho de 2003

 

N.º 1988/IX (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Habitação sobre a construção do sublanço Angeja/Estarreja, do IC1.
N.º 1989/IX (1.ª)-AC - Do Deputado João Teixeira Lopes (BE) ao Ministério de Estado e das Finanças sobre a cobrança de impostos e as carreiras dos profissionais das tesourarias da Fazenda Pública.
N.º 1990/IX (1.ª)-AC - Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério das Cidades, Ordenamento do Território e Ambiente sobre o perigo de desmoronamento da escarpa ribeirinha de Olho de Boi, em Almada.
N.os 1142 e 1143/IX (1.ª)-AL - Do Deputado Miguel Paiva (CDS-PP), respectivamente, à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e à Junta de Freguesia das Caldas de São Jorge sobre o funcionamento da pedreira n.º 1936, em Arcozelo, Caldas de São Jorge.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.