O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 013S4 | 10 de Setembro de 2005

 

N.o 342/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Janeiro de Baixo sobre a limitação de mandatos.
N.o 343/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Janeiro de Cima sobre a limitação de mandatos.
N.o 344/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Jolda (Madalena) sobre a limitação de mandatos.
N.o 345/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Álvaro Castello Branco, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Junceira sobre a limitação de mandatos.
N.os 346 a 348/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Justes, Labruja e Labrujó sobre a limitação de mandatos.
N.o 349/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lagarinhos sobre a limitação de mandatos.
N.o 350/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lagoa (concelho de Macedo de Cavaleiros) sobre a limitação de mandatos.
N.o 351/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lagoa (concelho de Vila Nova de Famalicão) sobre a limitação de mandatos.
N.o 352/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Álvaro Castello Branco, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lagos da Beira sobre a limitação de mandatos.
N.o 353/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lajedo sobre a limitação de mandatos.
N.º 354/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lajes das Flores sobre a limitação de mandatos.
N.º 355/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lalim sobre a limitação de mandatos.
N.º 356/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lamas sobre a limitação de mandatos.
N.os 357 e 358/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Lamares e Lamegal sobre a limitação de mandatos.
N.º 359/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lameiras sobre a limitação de mandatos.
N.o 360/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lamelas sobre a limitação de mandatos.
N.o 361/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lapa dos Dinheiros sobre a limitação de mandatos.
N.o 362/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lapa do Lobo sobre a limitação de mandatos.
N.o 363/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Larinho sobre a limitação de mandatos.
N.o 364/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lavre sobre a limitação de mandatos.
N.o 365/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Limões sobre a limitação de mandatos.
N.º 366/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lindoso sobre a limitação de mandatos.
N.o 367/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Loivos da Ribeira sobre a limitação de mandatos.
N.o 368/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lomba sobre a limitação de mandatos.
N.o 369/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lomba da Fazenda sobre a limitação de mandatos.
N.o 370/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Longroiva sobre a limitação de mandatos.
N.o 371/X (1.ª)-AL - Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lordelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 372/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Loureira sobre a limitação de mandatos.
N.º 373/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Louriçal do Campo sobre a limitação de mandatos.
N.º 374/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Louriceira sobre a limitação de mandatos.
N.º 375/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lousa sobre a limitação de mandatos.
N.o 376/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Lovelhe sobre a limitação de mandatos.
N.o 377/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Luzianes - Gare sobre a limitação de mandatos.
N.o 378/X (1.ª)-AL - Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Macieira de Alcôba sobre a limitação de mandatos.
N.o 379/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Maçussa sobre a limitação de mandatos.
N.o 380/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Madalena sobre a limitação de mandatos.
N.o 381/X (1.ª)-AL - Do Deputado Álvaro Castello Branco e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Magrelos sobre a limitação de mandatos.
N.o 382/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Mairos sobre a limitação de mandatos.
N.os 383 a 385/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Malaqueijo, Malcata e Malhada Sorda sobre a limitação de mandatos.
N.o 386/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Malhadas sobre a limitação de mandatos.
N.os 387 e 388/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Malpica do Tejo e de Manhouce sobre a limitação de mandatos.
N.o 389/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Manhuncelos sobre a limitação de mandatos.
N.o 390/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e do Deputado João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Maranhão sobre a limitação de mandatos.
N.º 391/X (1.ª)-AL - Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Mareco sobre a limitação de mandatos.
N.º 392/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Marecos sobre a limitação de mandatos.
N.º 393/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Marmeleira sobre a limitação de mandatos.
N.º 394/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Marrancos sobre a limitação de mandatos.