O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0028 | II Série B - Número 027S2 | 14 de Janeiro de 2006

 

N.º 869/X (1.ª)-AC - Do Deputado Hermínio Loureiro (PSD) ao Ministério da Cultura sobre o apoio concedido à organização do Congresso Internacional dos 75 anos de "A selva", do escritor Ferreira de Castro, organizado pelo Centro de Estudos Ferreira de Castro, que teve lugar em Oliveira de Azeméis.
N.º 870/X (1.ª)-AC - Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as obras de um loteamento privado numa área de montado de sobro, povoamento protegido pela legislação, na localidade de Algeruz, município de Palmela.
N.º 871/X (1.ª)-AC - Dos Deputado Miguel Almeida (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a abertura da Base Aérea de Monte Real (BA5) à aviação civil.
N.º 872/X (1.ª)-AC - Do Deputado António Filipe (PCP) ao mesmo Ministério sobre a morte do soldado Marco Gonçalo da Silva Mendes no Regimento de Lanceiros 2.
N.º 873/X (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério das Finanças sobre os trabalhadores da Copinaque - EDE, SA.
N.º 874/X (1.ª)-AC - Dos Deputados Agostinho Lopes e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as infra-estruturas de fisioterapia e tratamentos com listas de espera superior a quatro anos no Hospital de Chaves.
N.º 876/X (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto sobre o atraso na abertura da Loja da Juventude, baptizada "Loja Ponto Já", em Barcelos.
N.º 877/X (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre os atrasos no pagamento de projectos AGRIS a associações de agricultores.
N.º 878/X (1.ª)-AC - Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre o contrato de desenvolvimento institucional com o Instituto Politécnico de Beja.
N.º 879/X (1.ª)-AC - Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério da Cultura sobre o apoio do Governo à criação e produção artística em Portugal.
N.º 884/X (1.ª)-AC - Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre a reorganização e departamentalização do Centro Hospitalar do Médio Tejo, SA.
N.º 885/X (1.ª)-AC - Do Deputado Hermínio Loureiro (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre os incêndios florestais que ocorreram este ano.
N.º 888/X (1.ª)-AC - Do Deputado José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a bacia da ribeira de Lage.
N.º 889/X (1.ª)-AC - Do Deputado Abílio Dias Fernandes (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o abastecimento de água ao município de Évora no Verão de 2006.
N.º 894/X (1.ª)-AC - Das Deputadas Regina Ramos Bastos e Carlos Miranda (PSD) ao Governo sobre os equipamentos de saúde nas Caldas da Rainha.
N.º 895/X (1.ª)-AC - Dos Deputados José Cesário, Carlos Gonçalves e Gonçalo Nuno Santos (PSD) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a emissão de novos passaportes electrónicos para os cidadãos portugueses.
N.º 898/X (1.ª)-AC - Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Governo, solicitando uma informação.
N.º 899/X (1.ª)-AC - Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação na empresa de calçado Leon Shoes, no parque industrial da Ponte, em Guimarães.
N.º 900/X (1.ª)-AC - Do Deputado Jorge Machado (PCP) aos Ministérios da Justiça e das Finanças sobre a Imprensa Nacional/Casa da Moeda (INCM).
N.º 902/X (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o problema de trânsito junto à estação da Árvore/Azurara.
N.º 903/X (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre o acesso aos cuidados de saúde no concelho de Arouca.
N.º 904/X (1.ª)-AC - Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre a GNR de Baião.
N.º 905/X (1.ª)-AC - Do Deputado Jorge Almeida (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as disfuncionalidades existentes na prestação de serviços na linha do Douro.
N.º 906/X (1.ª)-AC - Do Deputado Ricardo Martins (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento dos serviços de urgência nos centros de saúde.
N.º 907/X (1.ª)-AC - Do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre o incêndio que ocorreu no concelho da Anadia.
N.º 910/X (1.ª)-AC - Do Deputado João Teixeira Lopes (BE) ao Ministério da Saúde sobre a Gare Intermodal de Campanhã/campo de jogos Ruy Navega.
N.º 911/X (1.ª)-AC - Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério da Educação sobre os protocolos para a leccionação de aulas de inglês no 1.º ciclo do ensino básico.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.