O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0004 | II Série B - Número 027S2 | 14 de Janeiro de 2006

 

N.º 656/X (1.ª)-AC - Do Deputado Fernando Cabral e outros (PS) à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto sobre a situação orçamental do Instituto do Desporto de Portugal (IDP).
N.º 670/X (1.ª)-AC - Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Sr. Primeiro-Ministro sobre o totonegócio, certidões fiscais e declarações de rendimentos.
N.º 32/X (1.ª)-AL - Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Leiria sobre a falta de segurança da sucata existente na Calçada do Bravo.
N.º 33/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), à Câmara Municipal do Seixal sobre a falta de alvarás no mercado municipal de Fernão Ferro.
N.º 35/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Abambres sobre a limitação de mandatos.
N.º 36/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Abitureiras sobre a limitação de mandatos.
N.º 37/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Aboim sobre a limitação de mandatos.
N.º 38/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Aborim sobre a limitação de mandatos.
N.os 39 e 40/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e do Deputado Telmo Correia (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Achada e Achadinha sobre a limitação de mandatos.
N.º 41/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Açores sobre a limitação de mandatos.
N.º 42/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Açoreira sobre a limitação de mandatos.
N.os 43 e 44/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Ade e Adorigo sobre a limitação de mandatos.
N.º 46/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Aguiar sobre a limitação de mandatos.
N.º 47/X (1.ª)-AL - Dos mesmos Deputados e do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Aguieiras sobre a limitação de mandatos.
N.º 48/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Albernoa sobre a limitação de mandatos.
N.º 49/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alcórrego sobre a limitação de mandatos.
N.os 50 a 52/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Alcorochel, Aldão e Aldeia de Joanes sobre a limitação de mandatos.
N.º 53/X (1.ª)-AL - Do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Aldeia de Nacomba sobre a limitação de mandatos.
N.º 54/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Aldeia Nova, concelho de Almeida, sobre a limitação de mandatos.
N.º 56/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), de Aldeia Nova, concelho de Trancoso, sobre a limitação de mandatos.
N.º 58/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Aldeia Viçosa sobre a limitação de mandatos.
N.º 59/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Além da Ribeira sobre a limitação de mandatos.
N.º 60/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alfaiates sobre a limitação de mandatos.
N.º 61/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alferce sobre a limitação de mandatos.
N.º 62/X (1.ª)-AL - Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alfundão sobre a limitação de mandatos.
N.º 63/X (1.ª)-AL - Do mesmo Deputado e do Deputado Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Algodres sobre a limitação de mandatos.
N.º 64/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Algoso sobre a limitação de mandatos.
N.º 65/X (1.ª)-AL - Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alguber sobre a limitação de mandatos.
N.º 66/X (1.ª)-AL - Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alqueva sobre a limitação de mandatos.
N.º 67/X (1.ª)-AL - Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Almaça sobre a limitação de mandatos.