O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

20 | II Série B - Número: 039S2 | 15 de Abril de 2006

N.º 670/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Soeira sobre a limitação de mandatos.
N.º 671/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sonim sobre a limitação de mandatos.
N.º 672/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Soutelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 673/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Soutelo do Douro sobre a limitação de mandatos.
N.º 674/X (1.ª)-AL — Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Soutelo Mourisco sobre a limitação de mandatos.
N.º 675/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sousa sobre a limitação de mandatos.
N.º 676/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Souto de Aguiar da Beira sobre a limitação de mandatos.
N.º 677/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Souto (São Salvador) sobre a limitação de mandatos.
N.º 678/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sorval sobre a limitação de mandatos.
N.os 679 e 680/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Suçães e Tadim sobre a limitação de mandatos.
N.º 681/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Tamel (São Pedro Fins) sobre a limitação de mandatos.
N.º 682/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Tapéus sobre a limitação de mandatos.
N.º 683/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Tebosa sobre a limitação de mandatos.
N.os 684 e 685/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Tendais e Tenões sobre a limitação de mandatos.
N.º 686/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Terena (São Pedro) sobre a limitação de mandatos.
N.º 687/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Topo (Nossa Senhora do Rosário) sobre a limitação de mandatos.
N.º 689/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDSPP) à Junta de Freguesia de Torrão sobre a limitação de mandatos.
N.os 690 e 691/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Torre do Pinhão e Torre de Vale de Todos sobre a limitação de mandatos.
N.º 693/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Travassos sobre a limitação de mandatos.
N.º 694/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Travanca (concelho de Vinhais) sobre a limitação de mandatos.
N.º 695/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Travanca (concelho de Cinfães) sobre a limitação de mandatos.
N.º 696/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Travanca do Mondego sobre a limitação de mandatos.
N.º 698/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Travancinha sobre a limitação de mandatos.
N.º 699/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDSPP) à Junta de Freguesia de Trêsminas sobre a limitação de mandatos.
N.º 700/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Tresouras sobre a limitação de mandatos.
N.º 701/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Trezói sobre a limitação de mandatos.
N.º 703/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Ucanha sobre a limitação de mandatos.
N.º 704/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Unhão sobre a limitação de mandatos.
N.º 706/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Urrós sobre a limitação de mandatos.
N.º 707/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Usseira sobre a limuitação de mandatos.