O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 | II Série B - Número: 039S2 | 15 de Abril de 2006


N.os 709 e 710/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Valadares e Vale de Açor sobre a limitação de mandatos.
N.os 711 e 712/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Vale de Afonsinho e Vale de Asnes sobre a limitação de mandatos.
N.º 713/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale de Azares sobre a limitação de mandatos.
N.º 714/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Telmo Correia e Álvaro Castello Branco (CDSPP) à Junta de Freguesia de Vale de Bouro sobre a limitação de mandatos.
N.º 715/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale de Coelha sobre a limitação de mandatos.
N.º 716/X (1.ª)-AL — Da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale das Éguas sobre a limitação de mandatos.
N.º 717/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale de Estrela sobre a limitação de mandatos.
N.º 718/X (1.ª)-AL — Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale de Figueira sobre a limitação de mandatos.
N.º 719/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale de Gouvinhas sobre a limitação de mandatos.
N.º 721/X (1.ª)-AL — Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale de Madeira sobre a limitação de mandatos.
N.º 722/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale do Paraíso sobre a limitação de mandatos.
N.os 723 e 724/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Vale Pereiro e Vale da Porca sobre a limitação de mandatos.
N.º 725/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vale de Remígio sobre a limitação de mandatos.
N.º 726/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Valença do Douro sobre a limitação de mandatos.
N.os 727 e 728/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Valhelhas e Vales (concelho de Alfândega da Fé) sobre a limitação de mandatos.
N.º 729/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vales (concelho de Valpaços) sobre a limitação de mandatos.
N.os 731 a 736/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Valezim, Valtorno, Várzea (concelho de Arouca), Várzea (concelho de Amarante), Várzea de Abrunhais e Várzea da Serra sobre a limitação de mandatos.
N.º 737/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Varzielas sobre a limitação de mandatos.
N.º 739/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Álvaro Castello Branco, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Veade sobre a limitação de mandatos.
N.º 741/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Venda Nova sobre a limitação de mandatos.
N.º 742/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Ventosa (concelho de Vieira do Minho) sobre a limitação de mandatos.
N.º 744/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vera Cruz sobre a limitação de mandatos.
N.º 745/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Verdelhos sobre a limitação de mandatos.
N.os 746 a 748/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Verim,Vermiosa e Viariz sobre a limitação de mandatos.
N.º 749/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vide sobre a limitação de mandatos.
N.º 750/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vila Alva sobre a limitação de mandatos.
N.os 751 e 752/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Vila do Bispo e Vila Boa sobre a limitação de mandatos.
N.º 753/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Miguel Anacoreta Correia e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vila Chã sobre a limitação de mandatos.
N.º 754/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vila Chã de Braciosa sobre a limitação de mandatos.
N.º 755/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Vila Cova de Alva sobre a limitação de mandatos.