O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

23 | II Série B - Número: 039S2 | 15 de Abril de 2006


N.º 806/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alvares sobre a limitação de mandatos.
N.º 807/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Alvito da Beira sobre a limitação de mandatos.
N.os 808 a 810/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Amoreira, Anobra e Anreade sobre a limitação de mandatos.
N.º 811/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Arco de São Jorge sobre a limitação de mandatos.
N.os 812, 814 e 815/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Argozelo, Arões (Santa Cristina) e Avessadas sobre a limitação de mandatos.
N.º 816/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Barcos sobre a limitação de mandatos.
N.º 817/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Barrô sobre a limitação de mandatos.
N.º 818/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bastuço (São João) sobre a limitação de mandatos.
N.º 819/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Beco sobre a limitação de mandatos.
N.º 822/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Benafim sobre a limitação de mandatos.
N.os 823 e 824/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Besteiros e Bico sobre a limitação de mandatos.
N.º 825/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Biscaínho sobre a limitação de mandatos.
N.º 826/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bornes sobre a limitação de mandatos.
N.os 827 e 829/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Boticas e Brogueira sobre a limitação de mandatos.
N.º 832/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Bustelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 833/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cabanas de Torres sobre a limitação de mandatos.
N.º 834/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cabril sobre a limitação de mandatos.
N.os 835 e 836/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Caires e Caldelas sobre a limitação de mandatos.
N.os 838 e 839/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Cambeses e Campanhó sobre a limitação de mandatos.
N.os 840 e 841/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Campos e Canelas sobre a limitação de mandatos.
N.os 842 e 843/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Canhestros e Carreiras (São Miguel) sobre a limitação de mandatos.
N.º 844 a 850/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Carvalhal, Carvalhal Redondo, Carvicais Carvoeira, Casal dos Bernardos, Cativelos e Cepões (Lamego) sobre a limitação de mandatos.
N.º 852/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Chã sobre a limitação de mandatos.
N.os 853 e 854X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Chancelaria e Chaviães sobre a limitação de mandatos.
N.º 855/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cheleiros sobre a limitação de mandatos.
N.º 856/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Chorense sobre a limitação de mandatos.
N.º 858/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cinco Ribeiras sobre a limitação de mandatos.
N.os 859, 860 a 862, 864, 866 a 868/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDSPP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Comenda, Conceição (Horta), Corte do Pinto, Cortes, Coto, Couto de Esteves, Covão do Lobo e Covas sobre a limitação de mandatos.
N.os 869 e 870/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Crastro (São Martinho) e Cunha sobre a limitação de mandatos.