O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

25 | II Série B - Número: 039S2 | 15 de Abril de 2006


N.os 939, 940 e 942/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Nogueira da Montanha, Nossa Senhora de Machede, e Odeleite sobre a limitação de mandatos.
N.os 943 e 944/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Oleiros e Oliveira (São Pedro) sobre a limitação de mandatos.
N.os 945, 947 e 948/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Ota, Óvoa, e Paços de Gaiolo sobre a limitação de mandatos.
N.os 951, 953 a 955, 957, 959 e 960/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDSPP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Palme, Paredes de Viadores, Passos, Pedralva, Pelmá, Penalva de Alva e Penha Garcia sobre a limitação de mandatos.
N.º 962/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Pêro Moniz sobre a limitação de mandatos.
N.os 963 a 965/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Pias, Pinheiro (Castro Daire) e Pinheiro (Guimarães) sobre a limitação de mandatos.
N.º 966/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Pinheiro (Vieira do Minho) sobre a limitação de mandatos.
N.º 967/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Pinheiro de Ázere sobre a limitação de mandatos.
N.º 969/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Pomares sobre a limitação de mandatos.
N.º 970/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Pombalinho sobre a limitação de mandatos.
N.º 971/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia da Ponte sobre a limitação de mandatos.
N.º 974/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel sobre a limitação de mandatos.
N.º 975/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia da Prainha sobre a limitação de mandatos.
N.º 976/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Prazins (Santa Eufémia) sobre a limitação de mandatos.
N.º 977/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Raposa sobre a limitação de mandatos.
N.os 978, 979, 981 a 985/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Rebordões (Souto), Rendufe, Ribas, Ribafria, Ribeira Seca, Rogil e Ruivães sobre a limitação de mandatos.
N.º 986/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sabugueiro sobre a limitação de mandatos.
N.os 987 e 988/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Sacramento e Salgueiro do Campo sobre a limitação de mandatos.
N.º 990/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Sande (Vila Verde) sobre a limitação de mandatos.
N.º 994/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santa Maria de Émeres sobre a limitação de mandatos.
N.º 996/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Santo António de Monforte sobre a limitação de mandatos.
N.os 997 e 998/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de São Bartolomeu (Borba) e São Bartolomeu dos Galegos sobre a limitação de mandatos.
N.º 999/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de São Bartolomeu do Outeiro sobre a limitação de mandatos.
N.os 1002 e 1003/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) respectivamente às Juntas de Freguesia de São João da Carvoeira e São João de Fontoura sobre a limitação de mandatos.
N.os 1004 e 1006/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Abel Baptista e João Pinho de Almeida (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de São Lourenço de Ribapinhão e São Martinho do Peso sobre a limitação de mandatos.
N.º 1007/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de São Paio sobre a limitação de mandatos.
N.os 1011 a 1013/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Seide (São Miguel), Sermonde e Sernacelhe, sobre a limitação de mandatos.