O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

7 | II Série B - Número: 039S2 | 15 de Abril de 2006


N.os 157 e 158/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDSPP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Calvos, concelho de Guimarães, e Camarneira sobre a limitação de mandatos.
N.º 159/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Candedo sobre a limitação de mandatos.
N.º 160/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Caparrosa sobre a limitação de mandatos.
N.º 161/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cambas sobre a limitação de mandatos.
N.º 162/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Campinho sobre a limitação de mandatos.
N.º 164/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado à Junta de Freguesia de Campos sobre a limitação de mandatos.
N.º 165/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Canaveses sobre a limitação de mandatos.
N.os 166 a 168/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Zibreira, Candelária, concelho de Ponta Delgada, e Candelária, concelho de Madalena, sobre a limitação de mandatos.
N.º 169/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Candemil sobre a limitação de mandatos.
N.º 170/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Caniçada sobre a limitação de mandatos.
N.º 171/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Canidelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 172/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cantelães sobre a limitação de mandatos.
N.º 173/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Capela sobre a limitação de mandatos.
N.º 174/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Capelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 175/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Capeludos sobre a limitação de mandatos.
N.º 176/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Carapito sobre a limitação de mandatos.
N.º 177/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Carlão sobre a limitação de mandatos.
N.º 178/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Álvaro Castello Branco, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cárquere sobre a limitação de mandatos.
N.º 179/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Carreira (São Tiago) sobre a limitação de mandatos.
N.º 180/X (1.ª)-AL — Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Carvalhal sobre a limitação de mandatos.
N.º 181/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Carvalhal Meão sobre a limitação de mandatos.
N.º 183/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Carvalho de Egas sobre a limitação de mandatos.
N.º 184/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Carvalheira sobre a limitação de mandatos.
N.º 186/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP), à Junta de Freguesia de Casével sobre a limitação de mandatos.
N.º 187/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Castanheira, concelho da Guarda, sobre a limitação de mandatos.
N.º 188/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Castanheira, concelho de Mogadouro, sobre a limitação de mandatos.
N.os 190 e 191/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Castedo e Castelãos sobre a limitação de mandatos.
N.º 192/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Castelejo sobre a limitação de mandatos.

Diário da Assembleia da República II Série B, 2.º Supl ao n.º 13 (05.09.10)

N.º 691/X (1.ª)-AC — Do Deputado Miguel Laranjeiro (PS) ao Ministro da Presidência sobre a criação da «Empresa na hora».