O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

8 | II Série B - Número: 039S2 | 15 de Abril de 2006

N.º 193/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Castro Laboreiro sobre a limitação de mandatos.
N.º 194/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e dos Deputados João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Castro Vicente sobre a limitação de mandatos.
N.os 195 e 196/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Carreiras (Santiago) e de Castelo sobre a limitação de mandatos.
N.º 200/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cedros (concelho da Horta) sobre a limitação de mandatos.
N.º 201/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado João Rebelo (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cedros, concelho de Santa Cruz das Flores, sobre a limitação de mandatos.
N.º 202/X (1.ª)-AL — Do Deputado Álvaro Castello Branco e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cercal, concelho de Ourém, sobre a limitação de mandatos.
N.º 203/X (1.ª)-AL — Do mesmo Deputado e do Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cercal, concelho do Cadaval, sobre a limitação de mandatos.
N.º 204/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cedrim sobre a limitação de mandatos.
N.os 206 e 207/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Ceide (São Paio) e Celas sobre a limitação de mandatos.
N.º 208/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cendufe sobre a limitação de mandatos.
N.os 210 e 211/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Chacim e Chavães sobre a limitação de mandatos.
N.º 212/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cibões sobre a limitação de mandatos.
N.º 213/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Álvaro Castello Branco, Telmo Correia e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Ciborro sobre a limitação de mandatos.
N.º 214/X (1.ª)-AL — Dos Deputados João Rebelo e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cicouro sobre a limitação de mandatos.
N.º 215/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cidadelhe sobre a limitação de mandatos.
N.º 216/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cinco Vilas sobre a limitação de mandatos.
N.º 217/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Codeçoso sobre a limitação de mandatos.
N.º 218/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Teresa Caeiro e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Coelhoso sobre a limitação de mandatos.
N.º 219/X (1.ª)-AL — Dos mesmos Deputados e do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Codal sobre a limitação de mandatos.
N.º 220/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Nuno Magalhães e João Pinho de Almeida (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Colmeal sobre a limitação de mandatos.
N.º 222/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cornes sobre a limitação de mandatos.
N.º 223/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cortes do Meio sobre a limitação de mandatos.
N.º 224/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, João Rebelo e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Coucieiro sobre a limitação de mandatos.
N.º 225/X (1.ª)-AL — Do Deputado Pedro Mota Soares e outros (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Couto sobre a limitação de mandatos.
N.º 226/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cortiçada sobre a limitação de mandatos.
N.º 227/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Cortiços sobre a limitação de mandatos.
N.º 229/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP), à Juntas de Freguesia de Coura, concelho de Paredes de Coura, sobre a limitação de mandatos.
N.º 231/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares e Álvaro Castello Branco (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Covas sobre a limitação de mandatos.
N.º 232/X (1.ª)-AL — Do Deputado Abel Baptista (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Covide sobre a limitação de mandatos.
N.º 233/X (1.ª)-AL — Dos Deputados Pedro Mota Soares, Nuno Magalhães e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Junta de Freguesia de Covoada sobre a limitação de mandatos.
N.os 234 e 235/X (1.ª)-AL — Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Juntas de Freguesia de Curopos e Curros sobre a limitação de mandatos.