O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

0003 | II Série B - Número 049 | 24 de Junho de 2006

 

INTERPELAÇÃO N.º 4/X
SOBRE A SITUAÇÃO POLÍTICA GERAL APÓS UM ANO DE GOVERNO

Por deliberação da Conferência de Representantes dos Grupos Parlamentares fica agendada para a sessão plenária de 10 de Maio de 2006 a interperlação sobre a situação política geral após um ano de Governo, requerida pelo PSD.

---

INTERPELAÇÃO N.º 5/X
SOBRE A POLÍTICA ECONÓMICA E COMBATE AO DESEMPREGO

Ao abrigo do artigo 178.º, n.º 2, da Constituição da República Portuguesa e do artigo 11.º, alínea d), do Regimento da Assembleia da República vem o Bloco de Esquerda solicitar o agendamento de uma interpelação ao Governo centrada na política económica e no combate ao desemprego, nos prazos tidos por convenientes.

Palácio de São Bento, 21 de Junho de 2006.
O Presidente do Grupo Parlamentar do BE, Luís Fazenda.

---

INTERPELAÇÃO N.º 6/X
SOBRE AS QUESTÕES DO EMPREGO, A CRESCENTE PRECARIEDADE E O ATAQUE AOS DIREITOS DOS TRABALHADORES

Nos termos regimentais, venho informar V. Ex.ª de que o Grupo Parlamentar do PCP pretende realizar uma interpelação ao Governo centrada nas questões do emprego, da crescente precariedade e do ataque aos direitos dos trabalhadores, agendada para o próximo dia 28 de Junho.

Palácio de São Bento, 20 de Junho de 2006.
O Presidente do Grupo Parlamentar do PCP, Bernardino Soares.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.