O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

34 | II Série B - Número: 051S2 | 8 de Julho de 2006

N.º 1786/X (1.ª)-AC — Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os cidadãos dos PALOP que vivem em condições sub-humanas em Lisboa.
N.os 1787 e 1788/X (1.ª)-AC — Da mesma Deputada e do Deputado Fernando Rosas (BE), respectivamente, à Inspecção-Geral do Trabalho e ao mesmo Ministério sobre o desrespeito pelo direito à livre negociação colectiva e direito à greve pela administração da Repsol YPF.
N.º 1789/X (1.ª)-AC — Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao mesmo Ministério sobre a violação do acordo de empresa pela SATA Internacional.
N.º 1790 e 1792/X (1.ª)-AC — Da mesma Deputada ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, o projecto da refinaria de Tierra de Barros, Espanha, Estremadura, e a extinção do Instituto de Resíduos no âmbito do PRACE.

A Divisão de Redacção e Apoio Audiovisual.