O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 052S3 | 15 de Julho de 2006

José Cesário e Carlos Páscoa Gonçalves (PSD), sobre as estatísticas da emigração portuguesa.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 1830/X (1.ª)-AC dos Deputados Agostinho Lopes e Bernardino Soares (PCP), sobre a situação das casas da Guarda Florestal em terrenos baldios.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1831/X (1.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre as irregularidades na atribuição de verbas do Fundo Florestal Permanente.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 1839/X (1.ª)-AC dos Deputados Honório Novo e Jorge Machado (PCP), sobre a criação de uma Loja do Cidadão em Vila Nova de Gaia.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 1848/X (1.ª)AC dos mesmos Deputados, sobre a oferta da rede pública de jardins de infância em Vila Nova de Gaia.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.º 1851/X (1.ª)-AC dos Deputados António Chora e Mariana Aiveca (BE), sobre o despedimento colectivo de trabalhadores na Faurécia, Sistemas Interiores de Portugal.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 1859/X (1.ª)-AC do Deputado Mário Albuquerque (PSD), sobre o bloco de cirurgia do Hospital de Abrantes.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1866/X (1.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre o Serviço Nacional de Saúde no distrito de Santarém.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.º 1885/X (1.ª)-AC dos Deputados Francisco Lopes e Odete Santos (PCP), sobre a situação e perspectivas dos trabalhadores da empresa Faurecia.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.º 1893/X (1.ª)AC do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD), sobre as deslocações de docentes.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 1902/X (1.ª)-AC dos Deputados José Manuel Ribeiro e Ricardo Martins (PSD), sobre as candidaturas ao Fundo Florestal Permanente.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 1913/X (1.ª)AC dos Deputados Luísa Mesquita e Jorge Machado (PCP), sobre a abordagem ilegal feita no interior da Escola 2.3 D.
Moisés Alves de Pinho, em Fiães.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1920/X (1.ª)-AC dos Deputados Emídio Guerreiro e Pedro Duarte (PSD).
sobre as agressões físicas a um aluno da Escola E.B 2.3 de Lamaçães, em Braga.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 1930/X (1.ª)-AC do Deputado Matos Rosa (PSD), sobre a barragem do Crato-Pisão.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 1938/X (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a extensão de saúde de Aborim, em Barcelos.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 1970/X (1.ª)AC do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre o incumprimento da lei e os atropelos aos direitos da associação de estudantes da Escola Secundária Afonso de Albuquerque.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2027/X (1.ª)-AC dos Deputados Luís Carloto Marques e Luís Rodrigues (PSD), sobre a verticalização do Agrupamento de Escolas de Canha e Santo Isidro.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 2029/X (1.ª)-AC do Deputado Luís Carloto Marques (PSD), sobre o Freedom Festival, no regolfo da Albufeira do Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 2037/X (1.ª)AC dos Deputados Emídio Guerreiro e Mário Albuquerque (PSD), sobre o pagamento de horas extraordinárias ao serviço docente.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 2053/X (1.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre o Externato D. Manuel I.

Nota — Os documentos em anexo às respostas aos requerimentos n.os 1671, 1830 e 1902/X (1.ª)-AC estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.