O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | II Série B - Número: 055S7 | 9 de Setembro de 2006

Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 1914/X (1.ª)-AC do mesmo Deputado e do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre os problemas ambientais na vila de Pardilhó, em Estarreja.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 1916/X (1.ª)-AC da Deputada Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre as ordens profissionais.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 1917/X (1.ª)AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre a constituição da associação de pais do Colégio D. Diogo e Sousa, em Braga.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.º 1919/X (1.ª)-AC dos Deputados Emídio Guerreiro e Pedro Duarte (PSD), sobre a indefinição da categoria e ausência da carreira de encarregados de trabalho.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.o 1925/X (1.ª)-AC do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a pintura de um mural de propaganda política no concelho de Coimbra.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 1934/X (1.ª)-AC do Deputado Feliciano Barreiras Duarte e outros (PSD), sobre os compromissos assumidos com a reprivatização da Gescartão, SGPS.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.o 1936/X (1.ª)-AC dos Deputados Carlos Alberto Gonçalves e José Cesário (PSD), sobre a abertura do Consulado Geral de Portugal em Manchester.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.o 1937/X (1.ª)-AC dos Deputados Odete Santos e Jorge Machado (PCP), sobre o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.o 1939/X (1.ª)-AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre o compromisso com a ciência para o futuro de Portugal, que não inclui o pagamento atempado aos bolseiros de investigação.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.o 1942/X (1.ª)-AC dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre as instalações da PSP na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.o 1946/X (1.ª)-AC do Deputado Henrique Rocha de Freitas (PSD), sobre o protocolo celebrado com o Ministério das Finanças e da Administração Pública.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.o 1947/X (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre o desenvolvimento do Instituto Politécnico do Cávado e Ave.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.o 1949/X (1.ª)-AC dos Deputados António Carlos Monteiro e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre as descargas poluentes na Ribeira dos Milagres, em Leiria.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1950/X (1.ª)-AC do Deputado João Portugal (PS), solicitando, de novo, uma resposta ao requerimento n.º 1067/X (1.ª)-AC por si apresentado.
Dos Ministérios da Economia e da Inovação e do Trabalho e da Solidariedade Social aos requerimentos n.os 1952 e 1953/X (1.ª)-AC do Deputado António Chora (BE), sobre a situação da General Motors Portugal/Opel.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 1954/X (1.ª)AC do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), sobre o encerramento da Escola E.B.1 da Mata, em Santa Maria da Feira.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 1958/X (1.ª)-AC da Deputada Ana Manso (PSD), sobre o Quadro de Referência Estratégico Nacional.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.o 1961/X (1.ª)-AC dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD), sobre a aplicação do Quadro de Referência Estratégico Nacional na Região Autónoma dos Açores.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1971/X (1.ª)-AC do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre o despejo ilegal de entulhos na Mata dos Medos, na Costa da Caparica.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.º 1972/X (1.ª)-AC do Deputado António Chora (BE), sobre a situação na Lear Corporation.
Do mesmo Ministério e do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social aos requerimentos n.os 1973 e 1974/X (1.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a General Motors Portugal, na Azambuja.
Do Ministério da Administração Interna ao requerimento n.º 1976/X (1.ª)-AC do Deputado Fernando Santos Pereira (PSD), sobre a videovigilância ilegal.
Do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao requerimento n.º 1977/X (1.ª)-AC da Deputada Alda Macedo (BE), sobre o atraso no pagamento de bolsas de investigação.
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.º 1979/X (1.ª)-AC do Deputado Miguel Santos (PSD), sobre a Lear Corporation, no concelho de Valongo.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional aos requerimentos n.os 1980 e 1984/X (1.ª)-AC da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre, respectivamente, a localização do aterro para resíduos industriais banais em Fradelos, Vila Nova de Famalicão, e as medidas minimizadoras de ruído no IC 13.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 1986/X (1.ª)-AC dos Deputados Luís Carloto Marques e Luís Rodrigues (PSD), sobre o depósito de entulhos na arriba fóssil da Costa da Caparica e Charneca da Caparica.
Do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações ao requerimento n.º 1997/X (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Branquinho e outros (PSD), sobre as ligações da A4, no concelho de Baião.
Do Ministério da Educação ao requerimento n.o 2004/X (1.ª)AC da Deputada Luísa Mesquita (PCP), sobre a colocação de professores.
Dos Ministérios da Administração Interna e da Defesa Nacional ao requerimento n.o 2008/X (1.ª)-AC do Deputado António Filipe (PCP), sobre o envolvimento da PJM na acção policial do Bairro da Torre.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.o 2012/X (1.ª)-AC do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a exposição do jovem agricultor Vasco Maria de Sousa Coutinho Taborda Ferreira (contribuinte n.º 215613589, com o número do INGA 5177531).
Do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social ao requerimento n.o 2016/X (1.ª)-AC do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a marcação das férias na empresa Vulcano, em Aveiro.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.º 2018/X (1.ª)-AC do Deputado José Soeiro (PCP), sobre a retoma na laboração das pirites alentejanas.
Do Ministério da Defesa Nacional ao requerimento n.o 2022/X (1.ª)-AC dos Deputados João Rebelo e António Carlos Monteiro (CDS-PP), sobre o fim das pensões a excombatentes.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.o 2038/X (1.ª)-AC do Deputada António Preto (PSD), sobre o encerramento da unidade fabril da General Motors na Azambuja.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 2059/X (1.ª)-AC dos Deputados Abílio Dias Fernandes e Agostinho Lopes (PCP), sobre a reestruturação do Serviço Coudélico Nacional – Coudelaria de Alter.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.o 2075/X (1.ª)-AC do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD), sobre o dispensário do Serviço de Luta Anti-tuberculose (SLAT) da Anadia.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.o 2076/X (1.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD), sobre a demissão do Conselheiro Social da Embaixada de Portugal em Otava.