O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 3 de Março de 2007 II Série-B — Número 24

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 925 a 971/X (2.ª)-AC e n.os 383 a 386/X (2.ª)-AL]: N.º 925/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o Programa de Desenvolvimento Rural (2007-2013) para a região da Bairrada.
N.º 926/X (2.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o acidente mortal que ocorreu em Macedo de Cavaleiros e a inoperacionalidade da Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER).
N.º 927/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Educação sobre a situação escolar de Maria Helena Martins Barroso, que frequentou, no ano lectivo de 2005/2006, o 7.º ano do ensino básico na Turma B da Escola E.B 2.3 Padre Martins Capela, do Agrupamento Vale do Homem, em Terras de Bouro.
N.º 928/X (2.ª)-AC – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a protecção social especial das pessoas que sofrem de atrofia espinal.
N.º 929/X (2.ª)-AC – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o POLIS no distrito do Porto.
N.o 930/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a recuperação do molhe sul do porto de pesca sito no concelho da Póvoa de Varzim.
N.os 931 a 933/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, os problemas vividos na Escola Secundária Rocha Peixoto, a utilização de fibrocimento na Escola E.B 2,3 Flávio Gonçalves, sitas ambas no concelho da Póvoa de Varzim, e a falta de auxiliares de acção educativa nesta escola.
N.o 934/X (2.ª)-AC – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a instalação do serviço de urgência em Vendas Novas.
N.o 935/X (2.ª)-AC – Da Deputada Maria Júlia Caré e outros (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre o posto de polícia da freguesia da Camacha, na Madeira.
N.o 936/X (2.ª)-AC – Do Deputado Lúcio Ferreira (PS) ao mesmo Ministério sobre o posto da GNR na freguesia de Modivas, no concelho de Vila do Conde.
N.os 937 e 938/X (2.ª)-AC – Do Deputado Duarte Pacheco (PSD) ao Governo sobre, respectivamente, a retirada do posto da PSP de Torres Vedras e o IC11.