O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 28 de Abril de 2007 II Série-B — Número 35

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1277 a 1288/X (2.ª)-AC]: N.º 1277/X (2.ª)-AC – Do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) ao Governo sobre o Serviço de Atendimento Permanente do Bombarral.
N.os 1278 e 1279/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e dos Deputados Ofélia Moleiro e Carlos Poço (PSD) ao Governo sobre, respectivamente, a estância termal das Caldas da Rainha e o Hospital de Santo André, em Leiria.
N.º 1280/X (2.ª)-AC – Dos mesmos Deputados ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os índices de desemprego no distrito de Leiria.
N.º 1281/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Miguel Tiago e João Oliveira (PCP) ao Ministério da Educação sobre o incumprimento do serviço de internet de banda larga nas escolas.
N.º 1282/X (2.ª)-AC – Dos Deputados Mariana Aiveca e João Semedo (BE) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a possível transferência da produção do Grupo Investvar, marca Aerosoles.
N.os 1283 e 1284/X (2.ª)-AC – Da mesma Deputada e da Deputada Alda Macedo (BE), respectivamente, aos Ministérios da Administração Interna e das Finanças e da Administração Pública sobre a aplicação do Sistema Integrado e Avaliação de Desempenho da Administração Publica — SIADAP — às assembleias distritais.
N.o 1285/X (2.ª)-AC – Do Deputado Armando França (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as obras de defesa da costa de Ovar.
N.o 1286/X (2.ª)-AC – Do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre a reestruturação destruidora da estação vitivinícola da Bairrada.
N.o 1287/X (2.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao mesmo Ministério sobre a estratégia de erradicação do nemátodo da madeira do pinheiro.
N.o 1288/X (2.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o tempo de trabalho dos motoristas — SCOTTURB.