O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 9 de Outubro de 2007 II Série-B — Número 5

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 1 a 25/X (3ª)-AC e n.º 1/X (3.ª)-AL]: N.º 1/X (3.ª)-AC – Do Deputado Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre o incentivo fiscal para aquisição de equipamentos novos para utilização de energias renováveis.
N.º 2/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as compensações no âmbito do PROLUNP (Programa Nacional de Luta contra o Nemátodo da Madeira do Pinheiro).
N.º 3/X (3.ª)-AC – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre edifícios com amianto.
N.º 4/X (3.ª)-AC – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação sobre amianto nos edifícios escolares.
N.os 5 e 6/X (3.ª)-AC – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre, respectivamente, a instalação de linhas eléctricas de alta tensão (60 kV), na freguesia de São Cristóvão de Nogueira, concelho de Cinfães, e o novo atentado ambiental na Ria de Alvor.
N.º 7/X (3.ª)-AC – Da Deputada Isabel Santos (PS) ao Ministério da Educação sobre a inauguração do Centro Escolar de Martinho de Mouros, no concelho de Resende.
N.º 8/X (3.ª)-AC – Do Deputado Joana Lima e outros (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a poluição provocada pela Savinor.
N.º 9/X (3.ª)-AC – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Justiça sobre os testes de diagnóstico de língua portuguesa.
N.º 10/X (3.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a abertura do novo Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos.
N.º 11/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério da Administração Interna sobre o inquérito da IGAT à Câmara Municipal de Felgueiras por perseguição política a um funcionário camarário.
N.º 12/X (3.ª)-AC – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o Plano Nacional de Barragens.
N.º 13/X (3.ª)-AC – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Educação sobre o ensino de português no estrangeiro.
N.º 14/X (3.ª)-AC – Da Deputada Jovita Ladeira (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a qualidade da água na torneira do consumidor algarvio.
N.os 15 e 16/X (3.ª)-AC – Do Deputado Carlos Alberto Gonçalves (PSD) ao Ministério da Educação sobre, respectivamente, o ensino da língua portuguesa na Alemanha e no Reino Unido.
N.º 17/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) aos Ministérios da Economia e da Inovação e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o Terminal 2 do Aeroporto de Lisboa.
N.º 18/X (3.ª)-AC – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a conclusão do IC3 e possibilidade de concessão com portagem.
N.º 19/X (3.ª)-AC – Da Deputada Alda Macedo (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a extracção de caulino da freguesia de Vila Seca, concelho de Barcelos.
N.º 20/X (3.ª)-AC – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e Inovação sobre a situação da empresa Maconde.