O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2007 II Série-B — Número 15

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 97 a 126/X(3.ª)]: N.º 97/X(3.ª) – Do Deputado Manuel Mota e outros (PS) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a aplicação do Fundo Europeu de Ajustamento à Mundialização.
N.º 98/X(3.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as novas ligações no IC1/A28 (Porto/Matosinhos).
N.º 99/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre as novas acessibilidades ao IC1/A28 (Porto/Matosinhos).
N.º 100/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação sobre os concursos e colocação de professores no distrito do Porto.
N.º 101/X(3.ª) – Do mesmo Deputado à Secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais sobre o eventual encerramento da Repartição de Finanças (Maia 2).
N.º 102/X(3.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o projecto de Vale Mangude – Pólis de Albufeira.
N.º 103/X(3.ª) – Do mesmo Deputado aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia e da Inovação sobre as pirites alentejanas – Aljustrel.
N.º 104/X(3.ª) – Do mesmo Deputado aos Ministérios do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional e das Finanças e da Administração Pública sobre os auxílios financeiros e cooperação técnica e financeira entre a administração local e central (ano de 2007) N.º 105/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre a remodelação parcial do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.
N.º 106/X(3.ª) – Da Deputada Alda Macedo (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre os cheiros pestilentos junto a escolas, na freguesia de Maçainhas, concelho da Guarda.
N.º 107/X(3.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o descalabro nas contas públicas para erradicação do nemátodo do pinheiro.
N.º 108/X(3.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a abertura do novo centro de saúde de Alenquer.
N.º 109/X(3.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre as agressões ambientais na Baía do Seixal.