O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 4 de Dezembro de 2007 II Série-B — Número 30

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 127 a 130/X (3.ª)-AC e n.os 8 a 112/X (3.ª)-AL: N.º 127/X (3.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a construção da barragem do Sabor.
N.º 128/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Vasco Cunha, Miguel Relvas e Mário Albuquerque (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o centro de saúde do concelho do Entroncamento, no distrito de Santarém.
N.º 129/X (3.ª)-AC – Dos Deputados José Paulo Carvalho e Telmo Correia (CDS-PP) ao Ministério da Educação sobre o ensino de português na Alemanha.
N.º 130/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Teresa Caeiro e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o serviço de urgência do CHAM.
N.º 8/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alijó sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.os 9 e 10/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Aguiar da Beira e Almeida sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.º 11/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Pedro Mota Soares (CDS-PP) à Câmara Municipal de Avis sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.º 12/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP) à Câmara Municipal de Amarante sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.º 13/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Teresa Caeiro (CDS-PP) à Câmara Municipal de Ansião sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.º 14/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Hélder Amaral (CDS-PP) à Câmara Municipal de Armamar sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.os 15 e 16/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Alfândega da Fé e Arganil sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.os 17 e 18/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Nuno Magalhães (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Almada e Alandroal sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.º 19/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho e Abel Baptista (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.os 20 a 22/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Pedro Mota Soares (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Amadora, Azambuja e Alenquer sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.os 23 a 25/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Teresa Caeiro Diogo Feio (CDSPP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Alpiarça, Almeirim e Belmonte sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
N.º 26/X (3.ª)-AL – Dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP) à Câmara Municipal de Bragança sobre o acordo com o Ministério da Educação