O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2007 II Série-B — Número 37

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 158 a 175/X (3.ª)-AC e n.os 376 a 400/X(3.ª)-AL]: N.º 158/X(3.ª)-AC – Do Deputado Carlos Lopes (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a poluição em Casal de Sousas, Ansião.
N.º 159/X(3.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério da Educação sobre as aulas de natação para os alunos do 1.º ciclo do concelho de Porto de Mós.
N.º 160/X(3.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Carlos Poço (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as ITI nas áreas classificadas.
N.os 161 e 162/X(3.ª)-AC – Do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) ao Governo sobre, respectivamente, o regime de porte pago e a modernização da linha do oeste.
N.º 163/X(3.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o despacho do Secretário de Estado Adjunto, da Indústria e da Inovação acerca da metodologia de análise para a apreciação dos pedidos de autorização formulados ao abrigo da Lei n.º 12/204, de 30 de Março.
N.º 164/X(3.ª)-AC – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao mesmo Ministério sobre a suspensão da produção de amoníaco na empresa Amoníaco de Portugal.
N.º 165/X (3.ª)-AC – Do Deputado Nelson Baltazar e outros (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre os recentes acidentes envolvendo autocarros de transporte de passageiros, veículos pesados de transporte de mercadorias e peões.
N.º 166/X (3.ª)-AC – Da Deputada Maria Carrilho (PS) aos Ministérios dos Negócios Estrangeiros, da Justiça e das Finanças e da Administração Pública sobre a defesa dos interesses patrimoniais dos portugueses emigrantes.
N.º 167/X (3.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a ponte internacional de Quintanilha, no IP4.
N.º 168/X (3.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao mesmo Ministério sobre o estacionamento no cais do Seixalinho/Montijo/Transtejo.
N.o 169/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a reprodução do lince ibérico em cativeiro.
N.º 170/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Miguel Relvas, Mário Albuquerque e Vasco Cunha (PSD) ao Ministério da Justiça sobre as obras no Tribunal Judicial de Ourém, no distrito de Santarém.
N.º 171/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Emídio Guerreiro e André Almeida (PSD) ao Ministério da Educação sobre o contrato celebrado com o advogado João Pedroso ou com a sociedade por este participada.
N.º 172/X (3.ª)-AC – Do Deputado Pedro Quartim Graça (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as obras do Eixo Norte/Sul.
N.º 173/X (3.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os descontos feitos pela Caixa Geral de Aposentações ao pensionista n.º 2323851-00.
N.º 174/X (3.ª)-AC – Do Deputado Correia de Jesus e outros (PSD) ao mesmo Ministério sobre o IVA.
N.º 175/X (3.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a extinção dos Gabinetes de Apoio Técnico (GAT).
N.º 376/X(3.ª)-AL – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) à Câmara Municipal de Porto de Mós sobre as aulas de natação para os alunos do 1.º ciclo do concelho de Porto de Mós.