O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Página 1

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2007 II Série-B — Número 37

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 158 a 175/X (3.ª)-AC e n.os 376 a 400/X(3.ª)-AL]: N.º 158/X(3.ª)-AC – Do Deputado Carlos Lopes (PS) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a poluição em Casal de Sousas, Ansião.
N.º 159/X(3.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao Ministério da Educação sobre as aulas de natação para os alunos do 1.º ciclo do concelho de Porto de Mós.
N.º 160/X(3.ª)-AC – Do mesmo Deputado e do Deputado Carlos Poço (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre as ITI nas áreas classificadas.
N.os 161 e 162/X(3.ª)-AC – Do Deputado Feliciano Barreiras Duarte (PSD) ao Governo sobre, respectivamente, o regime de porte pago e a modernização da linha do oeste.
N.º 163/X(3.ª)-AC – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o despacho do Secretário de Estado Adjunto, da Indústria e da Inovação acerca da metodologia de análise para a apreciação dos pedidos de autorização formulados ao abrigo da Lei n.º 12/204, de 30 de Março.
N.º 164/X(3.ª)-AC – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao mesmo Ministério sobre a suspensão da produção de amoníaco na empresa Amoníaco de Portugal.
N.º 165/X (3.ª)-AC – Do Deputado Nelson Baltazar e outros (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre os recentes acidentes envolvendo autocarros de transporte de passageiros, veículos pesados de transporte de mercadorias e peões.
N.º 166/X (3.ª)-AC – Da Deputada Maria Carrilho (PS) aos Ministérios dos Negócios Estrangeiros, da Justiça e das Finanças e da Administração Pública sobre a defesa dos interesses patrimoniais dos portugueses emigrantes.
N.º 167/X (3.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a ponte internacional de Quintanilha, no IP4.
N.º 168/X (3.ª)-AC – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) ao mesmo Ministério sobre o estacionamento no cais do Seixalinho/Montijo/Transtejo.
N.o 169/X (3.ª)-AC – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a reprodução do lince ibérico em cativeiro.
N.º 170/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Miguel Relvas, Mário Albuquerque e Vasco Cunha (PSD) ao Ministério da Justiça sobre as obras no Tribunal Judicial de Ourém, no distrito de Santarém.
N.º 171/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Emídio Guerreiro e André Almeida (PSD) ao Ministério da Educação sobre o contrato celebrado com o advogado João Pedroso ou com a sociedade por este participada.
N.º 172/X (3.ª)-AC – Do Deputado Pedro Quartim Graça (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as obras do Eixo Norte/Sul.
N.º 173/X (3.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública sobre os descontos feitos pela Caixa Geral de Aposentações ao pensionista n.º 2323851-00.
N.º 174/X (3.ª)-AC – Do Deputado Correia de Jesus e outros (PSD) ao mesmo Ministério sobre o IVA.
N.º 175/X (3.ª)-AC – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a extinção dos Gabinetes de Apoio Técnico (GAT).
N.º 376/X(3.ª)-AL – Do Deputado Luís Carloto Marques (PSD) à Câmara Municipal de Porto de Mós sobre as aulas de natação para os alunos do 1.º ciclo do concelho de Porto de Mós.

Página 2

2 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

N.º 377/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Diogo Feio (CDS-PP) à Câmara Municipal de Alijó sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.º 378/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP) à Câmara Municipal de Arcos de Valdevez sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.os 379 e 380/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Diogo Feio (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Boticas e Chaves sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.º 381/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP) à Câmara Municipal de Caminha sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.os 382 a 385/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Diogo Feio (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Murça, Montalegre, Mondim de Basto e Mesão Frio sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.os 386 e 387/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Monção e Melgaço sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.º 388/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Diogo Feio (CDS-PP) à Câmara Municipal de Peso da Régua sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.os 389 a 391/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Ponte de Lima, Ponte da Barca e Paredes de Coura sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.os 392 a 397/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Diogo Feio (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Ribeira de Pena, Santa Marta de Penaguião, Sabrosa, Vila Real, Vila Pouca de Aguiar e Valpaços sobre a constituição das comissões arbitrais.
N.os 398 a 400/X(3.ª)-AL – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP), respectivamente, às Câmaras Municipais de Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo e Valença sobre a constituição das comissões arbitrais.
Respostas a requerimentos [n.os 1901, 1903 e 1904/X(2.ª)AC e n.os 8, 10, 33, 34, 58, 63 e 78/X (3.ª)-AC e n.os 9, 15, 34, 49, 51, 54, 64, 87, 91, 97, 118, 141, 155 e 160/X (3.ª)AL]: Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional ao requerimento n.º 1901/X (2.ª)-AC do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP), sobre as lamas oleosas produzidas no complexo petroquímico de Sines.
Do mesmo Ministério aos requerimentos n.os 1903 e 1904/X (2.ª)-AC do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre, respectivamente, a situação da Lagoa da Pateira de Fermentelos e o modelo de gestão na zona da Ria de Aveiro.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 8/X (3.ª)-AC da Deputada Joana Lima e outros (PS), sobre a poluição provocada pela Savinor.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 10/X (3.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre a abertura do novo Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 33/X (3.ª)-AC do Deputado José Cesário (PSD), sobre a situação da Embaixada de Portugal em Lima.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 34/X (3.ª)-AC dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e José Soeiro (PCP), sobre o processo de comercialização de cortiça na Companhia das Lezírias.
Do Ministério da Justiça ao requerimento n.º 58/X (3.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre o Hospital Prisional de São João de Deus.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 63/X (3.ª)-AC do Deputado Jorge Seguro Sanches e outros (PS), sobre a segurança junto às linhas de alta e muito alta tensão.
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 78/X(3.ª)-AC do Deputado Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), sobre a audição parlamentar à Associação Ares do Pinhal.
Da Câmara Municipal de Aguiar da Beira ao requerimento n.o 9/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Alfândega da Fé ao requerimento n.º 15/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Carregal do Sal ao requerimento n.o 34/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Hélder Amaral (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Gouveia ao requerimento n.o 49/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova ao requerimento n.º 51/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Manteigas ao requerimento n.º 54/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Mirandela ao requerimento n.º 64/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Tomar ao requerimento n.º 87/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa ao requerimento n.º 91/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e António Carlos Monteiro (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Câmara Municipal de Vimioso ao requerimento n.º 97/X (3.ª)-AL dos Deputados José Paulo Carvalho, Abel Baptista e Diogo Feio (CDS-PP), sobre o acordo com o Ministério da Educação relativo a actividades de enriquecimento curricular no 1.º ciclo do ensino básico.
Da Junta de Freguesia de Amora ao requerimento n.º 118/X(3.ª)-AL dos Deputados Luís Rodrigues e Ribeiro Cristóvão (PSD), sobre a linha de muito alta tensão 150kv Fernão Ferro/Trafaria 2, no distrito de Setúbal.
Da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães ao requerimento n.º 141/X(3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e Abel Baptista (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Da Câmara Municipal de Lagoa ao requerimento n.º 155/X(3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e Telmo Correia (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Da Câmara Municipal de Murtosa ao requerimento n.º 160/X(3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e Paulo Portas (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Nota: — Os documentos em anexo aos requerimentos n.os 58, 63, 78 e 166/X (3.ª)-AC e ao requerimento n.º 51/X(3.ª)AL estão disponíveis para consulta nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Página 3

3 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 4

4 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 5

5 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 6

6 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 7

7 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 8

8 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 9

9 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 10

10 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 11

11 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 12

12 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 13

13 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 14

14 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 15

15 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 16

16 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 17

17 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 18

18 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 19

19 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 20

20 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 21

21 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 22

22 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 23

23 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 24

24 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 25

25 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 26

26 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 27

27 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 28

28 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 29

29 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 30

30 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 31

31 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 32

32 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 33

33 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 34

34 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 35

35 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 36

36 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 37

37 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 38

38 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 39

39 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 40

40 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 41

41 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 42

42 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 43

43 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 44

44 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 45

45 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 46

46 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 47

47 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 48

48 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 49

49 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 50

50 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 51

51 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 52

52 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 53

53 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 54

54 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 55

55 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 56

56 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 57

57 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 58

58 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 59

59 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 60

60 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 61

61 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 62

62 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 63

63 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 64

64 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 65

65 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 66

66 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 67

67 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 68

68 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 69

69 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 70

70 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 71

71 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 72

72 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 73

73 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 74

74 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 75

75 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 76

76 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 77

77 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 78

78 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 79

79 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 80

80 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 81

81 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 82

82 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 83

83 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 84

84 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 85

85 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 86

86 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 87

87 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 88

88 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 89

89 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 90

90 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 91

91 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 92

92 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 93

93 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 94

94 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 95

95 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 96

96 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 97

97 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 98

98 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 99

99 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 100

100 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 101

101 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 102

102 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 103

103 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 104

104 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 105

105 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 106

106 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 107

107 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 108

108 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 109

109 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 110

110 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 111

111 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 112

112 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 113

113 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 114

114 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 115

115 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 116

116 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 117

117 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 118

118 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 119

119 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 120

120 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 121

121 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 122

122 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 123

123 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 124

124 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 125

125 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 126

126 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 127

127 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Página 128

128 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007

Consultar Diário Original

Página 129

129 | II Série B - Número: 037 | 18 de Dezembro de 2007


Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas

Descarregar páginas

Página Inicial Inválida
Página Final Inválida

×