O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 17 de Março de 2008 II Série-B — Número 74

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 843 a 889/X (3.ª)]: N.º 843/X (3.ª) – Dos Deputados Olímpia Candeias e Adão Silva (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o acordo de cooperação com a Santa Casa da Misericórdia de Vila Flor.
N.º 844/X (3.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a situação da empresa Hexion Speciality Chemicals, Lda, em Montemor-oVelho.
N.º 845/X (3.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a construção de uma nova extensão de saúde em Olival de Basto, Odivelas.
N.º 846/X (3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre o lar de idosos de Glória do Ribatejo, em Salvaterra de Magos.
N.º 847/X (3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a recuperação das margens do Tejo na freguesia de Muge.
N.o 848/X (3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a falta de respostas para a população idosa da freguesia de Muge, em Salvaterra de Magos.
N.º 849/X (3.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o IC 27 — troço IP2/Beja a Alcoutim.
N.os 850 e 851/X (3.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao mesmo Ministério sobre, respectivamente, o incumprimento da lei pelas concessionárias no que respeita à divulgação do preço dos combustíveis nas auto-estradas e as dificuldades dos invisuais na ligação entre as estações da CP e do Metro.
N.o 852/X (3.ª) – Da mesma Deputada ao Ministério da Justiça sobre o destino dos terrenos de Caxias destinados à cidade judiciária.
N.o 853/X (3.ª) – Do Deputado Emídio Guerreiro (PSD) ao Ministério da Defesa Nacional (Direcção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar), solicitando uma informação.
N.o 854/X (3.ª) – Do Deputado José Manuel Ribeiro (PSD) ao Ministério da Justiça sobre o mapa judiciário e o tribunal da comarca de Anadia.
N.o 855/X (3.ª) – Do Deputado José Soeiro (PCP) ao Ministério da Saúde sobre os cuidados de saúde no concelho de Aljezur.
N.o 856/X (3.ª) – Dos Deputados Bernardino Soares, Honório Novo e Jorge Machado (PCP) ao mesmo Ministério e aos Ministérios das Finanças e da Administração Pública e do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os apoios do Estado à reparação e manutenção de próteses.
N.o 857/X (3.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o inquérito alimentar nacional.
N.o 858/X (3.ª) – Dos Deputados Mota Amaral e Joaquim Ponte (PSD) ao Governo sobre a televisão digital de alta definição na Região Autónoma dos Açores.
N.o 859/X (3.ª) – Dos Deputados Fernando Antunes e Paulo Pereira Coelho (PSD) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre o encerramento da fábrica Hexion Speciality Chemicals, Lda, situada em Santo Varão, Montemor-o-Velho.
N.o 860/X (3.ª) – Dos Deputados João Rebelo e António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o comportamento das juntas médicas militares.
N.º 861/X (3.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a inexistência de equipamentos de infância na freguesia de Glória do Ribatejo.
N.º 862/X (3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas sobre o ordenamento da floresta e a prevenção de incêndios na freguesia de Glória do Ribatejo.
N.º 863/X (3.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Economia e da Inovação sobre a construção de um posto de abastecimento junto a habitações no concelho de Terras de Bouro.
N.os 864 e 865/X (3.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre, respectivamente, o Centro de Aconselhamento e Detecção Precoce da Infecção pelo