O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 79 ________________________________________________________________________________________________ 2
Do mesmo Ministério ao requerimento n.º 181/X (3.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre a hemodiálise em Portalegre.
Do Ministério da Economia e da Inovação ao requerimento n.º 197/X (3.ª)-AC dos Deputados Paula Nobre de Deus e Bravo Nico (PS), sobre os cortes de energia eléctrica em Evoramonte.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.o 200/X (3.ª)-AC dos Deputados Carlos Alberto Gonçalves, José Cesário e Carlos Páscoa Gonçalves (PSD), sobre o consulado virtual.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 204/X (3.ª)-AC das Deputadas Maria do Rosário Carneiro e Teresa Venda (PS), sobre o grau de cumprimento da lei da interrupção voluntária da gravidez.
Do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional aos requerimentos n.os 212 e 213/X (3.ª)-AC do Deputado Luís Fazenda (BE), sobre o regime tarifário dos serviços de água.
Do Ministério da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas ao requerimento n.º 221/X (3.ª)-AC do Deputado Hugo Velosa e outros (PSD), sobre a utilização do cadastro vitivinícola da Casa do Douro.
Do Ministério da Saúde ao requerimento n.º 235/X (3.ª)-AC do Deputado João Semedo (BE), sobre o concurso para a construção de um novo centro de hemodiálise em Portalegre (Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano).
Da Câmara Municipal de Portimão ao requerimento n.º 166/X (3.ª)-AL do mesmo Deputado e do Deputado Telmo Correia (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares ao requerimento n.º 372/X (3.ª)-AL dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP), sobre a constituição das comissões arbitrais.
Nota: — O documento em anexo ao requerimento n.º 428/X (3.ª)-AL e à resposta n.º 204/X (3.ª)-AC encontra-se disponível, para consulta, nos serviços de apoio.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas