O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 20 de Maio de 2008 II Série-B — Número 104

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 353 a 357/X (3.ª)-AC e n.os 475 a 477/X (3.ª)-AL]: N.o 353/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Miguel Coelho e Isabel Jorge (PS) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre as expropriações na freguesia de Vila Seca, no concelho de Barcelos, inseridas no processo de construção da A11.
N.o 354/X (3.ª)-AC – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre os projectos do INH para a Região Autónoma da Madeira.
N.o 355/X (3.ª)-AC – Das Deputadas Leonor Coutinho e Irene Veloso (PS) ao Ministério das Finanças e da Administração Pública, solicitando de novo o estudo elaborado pelo IGCP acerca dos certificados de aforro.
N.o 356/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Nuno Teixeira de Melo e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre o transporte de passageiros por caminho-de-ferro.
N.o 357/X (3.ª)-AC – Dos Deputados Alberto Antunes e Vítor Ramalho (PS) ao mesmo Ministério e ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre o financiamento da Fundação das Salinas do Samouco.
N.os 475 a 477/X (3.ª)-AL – Do Deputado António Galamba (PS), respectivamente, às Câmaras Municipais de Alcobaça, Nazaré e Rio Maior sobre a inobservância do critério das