O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 9 de Junho de 2008 II Série-B — Número 112

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1341 a 1399/X(3.ª)]: N.º 1341/X(3.ª) – Do Deputado Adão Silva (PSD) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a inexistência de apoios da Segurança Social à Associação Democrática de Defesa dos Interesses e da Igualdade das Mulheres (ADDIM).
N.º 1342/X(3.ª) – Do Deputado António Almeida Henriques (PSD) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a situação do piso de rodagem no Itinerário Complementar (IC) 12 entre Carregal do Sal e o IP3.
N.º 1343/X(3.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a reciclagem de rolhas de cortiça.
N.º 1344/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação sobre a situação dos professores conselheiros dos serviços de psicologia e orientação.
N.º 1345/X(3.ª) – Do mesmo Deputado à Presidência do Conselho de Ministros sobre o programa de voluntariado promovido pelo Instituto Português da Juventude para o evento «Rock in Rio».
N.os 1346 e 1347/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Educação acerca, respectivamente, da situação da Unidade de Surdos de Alhos Vedros e do pagamento da parcela de investimento sobre a construção do pavilhão gimnodesportivo da EB 2,3 José Afonso, da mesma localidade.
N.os 1348 e 1349/X(3.ª) – Do mesmo Deputado, respectivamente, aos Ministérios da Economia e Inovação e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior sobre a reclassificação de funcionários do INETI e do IGM ao abrigo do Estatuto da Carreira de Investigação Científica.
N.º 1350/X(3.ª) – Do Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) ao Ministério da Administração Interna sobre o aumento da criminalidade violenta em Setúbal.
N.º 1351/X(3.ª) – Do Deputado António Carlos Monteiro (CDS-PP) ao Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional sobre a construção de três empreendimentos turísticos e imobiliários nos concelhos de Grândola e Alcácer do Sal.
N.º 1352/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre os cursos CEF – novas oportunidades.
N.º 1353/X(3.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado Helder Amaral (CDS-PP) ao Ministério da Economia e Inovação sobre a aplicação às IPSS dos regulamentos europeus relativos à higiene e segurança alimentar.
N.º 1354/X(3.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a assinatura do Tratado da Antártida.
N.º 1355/X(3.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre o Estatuto Legal de Jean-Pierre Bemba.
N.º 1356/X(3.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o contrato celebrado entre o Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA) e o Serviço de Utilização Comum dos Hospitais (SUCH) para prestação de serviços de imagem e comunicação.
N.º 1357/X(3.ª) – Dos Deputados Bruno Dias (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações