O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 23 de Junho de 2008 II Série-B — Número 118

X LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2007-2008)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1431 a 1479/X(3.ª)]: N.º 1431/X(3.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) aos Ministérios das Finanças e da Administração Pública, do Trabalho e da Solidariedade Social e da Economia e da Inovação sobre a grave situação da empresa de transportes Lusitânia, SA.
N.º 1432/X(3.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a Linha da Trofa do Metro do Porto.
N.º 1433/X(3.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Justiça sobre problemas de segurança do Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.
N.º 1434/X(3.ª) – Do mesmo Deputado ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde de Barão do Corvo, em Vila Nova de Gaia.
N.º 1435/X(3.ª) – Do mesmo Deputado e do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal do Comércio de Gaia.
N.º 1436/X(3.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a diminuição do montante das pensões.
N.º 1437/X(3.ª) – Do Deputado Emídio Guerreiro e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a situação profissional dos psicólogos.
N.º 1438/X(3.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social sobre a discriminação sexual na Termalistur, em São Pedro do Sul, distrito de Viseu.
N.º 1439/X(3.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação das Forças de Segurança PSP e GNR no distrito de Braga.
N.º 1440/X(3.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a exigência de pagamento de consultas e exames no âmbito da inspecção médica assegurada aos trabalhadores e ex-trabalhadores da Empresa Nacional de Urânio.
N.º 1441/X(3.ª) – Dos Deputados Pedro Mota Soares e Teresa Caeiro (CDS-PP) ao Ministro dos Assuntos Parlamentares sobre a inconstitucionalidade da taxa de regulação e supervisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC).
N.º 1442/X(3.ª) – Do Deputado António José Seguro e outros (PS) ao Ministério da Cultura sobre a situação do Mosteiro de Rendufe, no concelho de Amares.
N.º 1443/X(3.ª) – Dos Deputados Diogo Feio, Helder Amaral e Abel Baptista (CDS-PP) ao Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a remodelação da Linha da Beira Baixa.
N.os 1444 e 1445/X(3.ª) – Dos Deputados Jorge Machado e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Saúde sobre,