O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

7 | II Série B - Número: 022 | 24 de Outubro de 2008

Assunto: NOVO HOSPITAL DE OLIVEIRA DE AZEMÉIS Destinatário: Ministério da Saúde REQUERIMENTO Número 24/X(4.ª)-AC Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da Republica A Saúde é um direito de todos os cidadãos. Contribui para uma sociedade mais justa e solidária.
Todos devem ter acesso aos melhores cuidados de saúde, sempre que deles necessitem.
É fundamental garantir um atendimento de qualidade, em tempo útil, e orientado para a prestação de cuidados de saúde a quem precisa.
A renovação e o reordenamento das capacidades hospitalares são questões de enorme relevância na área da saúde.
O novo projecto hospitalar para Oliveira de Azeméis deve ser considerado uma prioridade atendendo às necessidades na prestação de cuidados de saúde no contexto da Área Metropolitana do Porto e Norte do Distrito de Aveiro, mais concretamente no "Entre Douro e Vouga".
Fazendo uma apreciação da oferta hospitalar existente bem como a sua adequação às reais necessidades da população envolvida considero ser urgente decidir relativamente à construção do novo Hospital em Oliveira de Azeméis.
Assim, ao abrigo das disposições regimentais, requeiro ao Ministério da Saúde a seguinte informação: 1. Qual o ponto de situação relativa à construção do novo Hospital de Oliveira de Azeméis ? Palácio de São Bento, 16 de Outubro de 2008.

Páginas Relacionadas